Por Beatriz Vianna
Embalado pelo sucesso "Bury a Friend", da Billie Eilish, série da Netflix sobre um mundo sem pais ganha primeiro trailer. Sim, é isso mesmo que você leu."The Society" traz um grupo de adolescentes que, misteriosamente, vão parar em um lugar sem a presença de nenhum familiar. Mas o que parecia ser algo bom torna-se aterrorizante. Confira!

Se você um dia pensou que viver em um mundo sem seus pais seria super de boa, "The Society" vem aí para provar o contrário. A nova série da Netflix, que segue os moldes de mistério de "13 Reasons Why", ganhou seu primeiro trailer nesta quinta (4) ao som do hit "Bury a Friend", da Billie Eilish. Não precisa nem dizer que a combinação foi suficiente para deixar os seguidores da gigante do streaming bastante empolgados, né?!

Drama e suspense tomam conta da série

Só pelo vídeo já dá pra perceber que coisa boa não vai acontecer com esses adolescentes. A história da nova produção gira em torno de um grupo de adolescentes que, misteriosamente, vão parar em um universo só deles. Sem pais, parentes, nem nada. No início, claro, tem uma galera que se empolga com tamanha liberdade... até as coisas começarem a sair do controle.

Não demora muito para o caos tomar conta da cidade de New England. Por isso, eles precisam se unir para lidar com os perigos da região enquanto tentam descobrir o que, de fato, aconteceu. Um bando de teens juntos investigando perigos parece até "Riverdale", não é mesmo? Mas não tem nada a ver, dá só uma olhada no que está por vir:

Todos os episódios entram no catálogo 10 de maio. Não vai perder, hein?! A série, protagonizada por Kathryn Newton, ainda traz no elenco Rachel Keller, Gideon Adlon, Jacques Colimon, Olivia DeJonge, Alex Fitzalan, Kristine Froseth, conhecida por "Sierra Burgess é uma Loser", Jose Julian, Natasha Liu Bordizzo, Alex MacNicoll, Jack Mulhern, Salena Qureshi, Grace Victoria Cox, Sean Berdy e Toby Wallace.

Tipo "Esqueceram de Mim"

Ao divulgar o trailer de "The Society", a Netflix aproveitou para comparar a série à sequência "Esqueceram de Mim", estrelada por Macaulay Culkin.

Pesado, viu?!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema