Por Carolinne Rigotti
Vamos começar a explicação dizendo que Billie Eilish tem apenas 17 anos. A cantora ficou encantada com as mensagens que recebe de Drake, dizendo que ele é um cara muito legal. Mas o pessoal da internet acabou lembrando de outros casos, como o que o astro se aproximou de Millie Bobby Brown, por exemplo. Muitas pessoas criticaram a postura do cantor e problematizaram essas "amizades" que ele costuma ter com meninas mais novas. Tenso, hein?

Vivemos em uma situação de extremos: ao mesmo tempo que não podemos julgar o próximo sem saber quais são suas verdadeiras intenções, por outro lado, está cada vez mais difícil confiar em alguém - afinal, a maldade de algumas pessoas realmente não tem fim e pode vir mascarada de boas atitudes. E essas duas situações fizeram com que os fãs de Billie Eilish ficassem BEM chateados com as declarações que a artista deu com relação a sua amizade com Drake. O motivo? A diferença de idade entre eles. Sim, todos entendemos que pode não existir maldade nenhuma nas conversas e que pode SIM ser apenas uma amizade. O problema é que os internautas lembraram de uma situação semelhante envolvendo o canadense, dessa vez, com Millie Bobby Brown, que só tem 15 anos.

Bem, vamos começar: naquela entrevista que ela repetiu por três anos seguidos para a revista Vanity Fair, a cantora não poupou elogios ao ~amigo. "Drake é tipo o cara mais legal com quem falei. Quer dizer, eu só mandei mensagens para ele, mas ele é muito legal. Tipo, ele não precisa ser legal, entende o que eu quero dizer? Ele está num nível em que ele não precisa ser legal, mas ele é, sabe?", disse. Foi o suficiente para o pessoal perceber algumas coisas esquisitas aí.. "Eu não culpo a Billie Eilish nem um pouquinho por pensar que é legal que o Drake queira ser seu amigo. Eu amava quando eu tinha 17 anos e caras adultos queriam me conhecer. Foi só olhando à distância que eu achei estranho e é função dos adultos questionarem o que 'ser legal' realmente significa aqui", escreveu uma internauta. Imediatamente, outras pessoas lembraram do que Millie falou com relação a Drake: "Eu amo o Drake. Eu o conheci na Austrália e, honestamente, ele é tão fantástico, um ótimo amigo e um ótimo conselheiro. Nós estávamos trocando umas mensagens em um outro dia e ele falava tipo: 'Oh, eu sinto tanto sua falta' e eu respondia tipo: 'Eu sinto mais'. Ele é ótimo", disse a atriz na época. Bem...

Mais reações

E vocês, o que acham disso tudo?

(Lembrando que NÃO estamos afirmando que o cantor realmente tem intenções ruins, hein?!)

Billie Eilish Pirate Baird O'Connell
Billie Eilish se surpreende com reação do público após assumir que sente atração por mulheres. Vídeo!
Billie Eilish choca com tatuagem enorme nas costas; alguns fãs não curtiram muito o desenho: "Brega"
Billie Eilish termina seu namoro com Jesse Rutherford após um ano juntos
Barrou! Equipe de Billie Eilish vetou 20 perguntas do "Fantástico" e fez exigências
ver todas as notícias de Billie Eilish Pirate Baird O'Connell Ver + matérias
sobre
o mesmo tema