Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Vamos começar a explicação dizendo que Billie Eilish tem apenas 17 anos. A cantora ficou encantada com as mensagens que recebe de Drake, dizendo que ele é um cara muito legal. Mas o pessoal da internet acabou lembrando de outros casos, como o que o astro se aproximou de Millie Bobby Brown, por exemplo. Muitas pessoas criticaram a postura do cantor e problematizaram essas "amizades" que ele costuma ter com meninas mais novas. Tenso, hein?

Vivemos em uma situação de extremos: ao mesmo tempo que não podemos julgar o próximo sem saber quais são suas verdadeiras intenções, por outro lado, está cada vez mais difícil confiar em alguém - afinal, a maldade de algumas pessoas realmente não tem fim e pode vir mascarada de boas atitudes. E essas duas situações fizeram com que os fãs de Billie Eilish ficassem BEM chateados com as declarações que a artista deu com relação a sua amizade com Drake. O motivo? A diferença de idade entre eles. Sim, todos entendemos que pode não existir maldade nenhuma nas conversas e que pode SIM ser apenas uma amizade. O problema é que os internautas lembraram de uma situação semelhante envolvendo o canadense, dessa vez, com Millie Bobby Brown, que só tem 15 anos.

Bem, vamos começar: naquela entrevista que ela repetiu por três anos seguidos para a revista Vanity Fair, a cantora não poupou elogios ao ~amigo. "Drake é tipo o cara mais legal com quem falei. Quer dizer, eu só mandei mensagens para ele, mas ele é muito legal. Tipo, ele não precisa ser legal, entende o que eu quero dizer? Ele está num nível em que ele não precisa ser legal, mas ele é, sabe?", disse. Foi o suficiente para o pessoal perceber algumas coisas esquisitas aí.. "Eu não culpo a Billie Eilish nem um pouquinho por pensar que é legal que o Drake queira ser seu amigo. Eu amava quando eu tinha 17 anos e caras adultos queriam me conhecer. Foi só olhando à distância que eu achei estranho e é função dos adultos questionarem o que 'ser legal' realmente significa aqui", escreveu uma internauta. Imediatamente, outras pessoas lembraram do que Millie falou com relação a Drake: "Eu amo o Drake. Eu o conheci na Austrália e, honestamente, ele é tão fantástico, um ótimo amigo e um ótimo conselheiro. Nós estávamos trocando umas mensagens em um outro dia e ele falava tipo: 'Oh, eu sinto tanto sua falta' e eu respondia tipo: 'Eu sinto mais'. Ele é ótimo", disse a atriz na época. Bem...

Mais reações

E vocês, o que acham disso tudo?

(Lembrando que NÃO estamos afirmando que o cantor realmente tem intenções ruins, hein?!)

Billie Eilish Pirate Baird O'Connell
Billie Eilish contou um outro motivo para usar roupas largas e isso é triste
Fãs problematizam amizade entre Billie Eilish e Drake: "Não é possível achar normal"
Como Billie Eilish mudou de uma "cantora comum" à Mulher do Ano
Você vai amar a surpresa que a Billie Eilish fez para suas fãs durante o teste de "Just Dance 2020"
ver todas as notícias de Billie Eilish Pirate Baird O'Connell Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema