Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Billie Eilish mudou de novo! Depois de se despedir do loiro e ficar com o cabelo castanho, a cantora mostrou nesta quarta-feira (2) seus novos fios, totalmente pretos. A escolha é bem semelhante ao estilo que ela usava em 2019 e, por isso mesmo, a cantora anunciou a mudança com a legenda: "Ela está de volta". E aí, você prefere Billie com cabelo loiro, castanho ou preto? Vote agora!

É isso mesmo que você leu! Billie Eilish conseguiu passar por três cores de cabelo em menos de três meses - quatro, se você contar o tom de transição, que não chegou a ser usado pela cantora em público. Depois de aparecer com os fios castanhos, se despedindo do platinado que adotou na era "Happier Than Ever", Eilish voltou com tudo para o cabelo super preto.

A cantora mostrou a mudança em seu Instagram nesta quarta-feira (2), com a legenda: "Ela está de volta!". Se você não lembra - o que é difícil - Billie passou bastante tempo com o cabelo bem preto, com as raízes verdes neon. Foi o look mais marcante de sua carreira até então e, por isso, os fãs comemoraram muito a volta do preto - mesmo que de forma mais discreta, sem a cor na parte superior.

Vote no cabelo que mais combina com Billie Eilish - preto, castanho ou loiro!

Independente da cor de cabelo, uma coisa a gente pode concordar: que menina linda, né? Por isso mesmo, os seguidores não pouparam elogios na nova foto.

Fãs comemoram novo cabelo de Billie

Não foi à toa que a cantora escreveu que está de volta quando postou a foto. Ela sabia do impacto que o novo visual teria nos fãs. Nos comentários, os internautas surtaram e ficaram bem felizes ao ver a "velha Billie" de novo. "De volta para 2019", "Supremacia do cabelo preto", "Minha cor preferida" foram algumas das falas mais curtidas.

Por outro lado, teve gente preocupade com a saúde dos fios de Billie. "Seu cabelo vai cair", alertou uma fã. Mas parece que está tudo sobre controle. Toda mudança de Eilish é feita com profissionais e, inclusive, a cantora ficou ruiva por uma semana quando se despedia do loiro - quase conta como uma quarta cor, né?

Billie precisou fazer a coloração para não ter mudanças muito bruscas no tom, que pode prejudicar ainda mais o cabelo. Só depois de muitas semanas com o cabelo castanho, a voz de "Happier Than Ever" compartilhou o registro em que aparece com os fios vermelhos.

Billie Eilish compartilhou stories com cabelo vermelho: "Fui ruiva por uma semana"
Billie Eilish compartilhou stories com cabelo vermelho: "Fui ruiva por uma semana"

A gente daria tudo para ver Billie ruiva mais vezes, mas por enquanto, o preto já está fazendo sucesso. A mudança provavelmente se deu pela turnê mundial de Eilish, que começa na próxima quinta-feira (3) em Louisiana. Tour nova, cabelo novo!

Billie Eilish Pirate Baird O'Connell
Billie Eilish se surpreende com reação do público após assumir que sente atração por mulheres. Vídeo!
Billie Eilish choca com tatuagem enorme nas costas; alguns fãs não curtiram muito o desenho: "Brega"
Billie Eilish termina seu namoro com Jesse Rutherford após um ano juntos
Barrou! Equipe de Billie Eilish vetou 20 perguntas do "Fantástico" e fez exigências
ver todas as notícias de Billie Eilish Pirate Baird O'Connell Ver + matérias
sobre
o mesmo tema