Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
Billie Eilish surpreendeu seus fãs ao retornar para as redes sociais compartilhando uma foto sua com um novo visual. Depois de longo período platinada para divulgar "Happier Than Ever", a estadunidense acaba de ficar morena novamente e recebeu muitos elogios dos internautas. Nesta enquete, vote no seu cabelo favorito da cantora!

Estavam com saudades da Billie Eilish morena? Parece que ela sim! Na noite desta quinta-feira (02), a artista surpreendeu todo mundo ao compartilhar uma nova foto em seu perfil do Instagram com o visual repaginado e mostrando que o loiro platinado ficou para trás. "Sentiram minha falta?", perguntou a dona do álbum "Happier Than Ever".

Olivia Rodrigo se choca com novo cabelo de Billie

A nova versão de Billie Eilish deixou todo mundo chocado, incluindo alguns famosos. Indicada ao Grammy 2022, Olivia Rodrigo deixou um comentário. "Ai, meu Deus", escreveu. "Insano", publicou a atriz Claudia Sulewski. "Senhor, tenha piedade", disse uma admiradora. "Você é linda", elogiou outro. "Que perfeita", exaltou mais uma.

Em algumas mensagens, fãs de Billie notaram que os olhos verdes da artista ficaram ainda mais em evidência após mudança para o cabelo escuro. E você? Curtiu? Vote nesta enquete do Purebreak no seu estilo favorito da cantora!

Billie Eilish recorda sua época de fã e reflete

Em entrevista ao podcast do THR Awards, via MixMe, Eilish avaliou sobre a relação fã e artista, comentando que já esteve na posição de uma pessoa apaixonada por seu ídolo.

"A internet não tem ideia de quem eu sou, literalmente não tem ideia. E eu aprendi isso ainda mais conhecendo pessoas que são outros artistas e pensando, 'Oh, eu não tinha ideia de quem você é', e isso significa que o mundo também não, porque todo mundo é sempre um estranho. Quando você é fã de algo ou quando sabe muito sobre algo, você sente que sabe pessoalmente, e simplesmente não sabe. As coisas e pessoas de que sou um grande fã, sinto que as conheço e posso correr e abraçá-las, e sempre me senti assim desde que era criança. E temos que lembrar que todos nós somos estranhos para todos", disse.

Vegana, cantora é eleita "Personalidade do Ano" pela PETA

Recentemente, Billie Eilish foi eleita como a "Personalidade do Ano" pela PETA em 2021. Vegana e defensora dos direitos dos animais, ela segue os passos dos vencedores dos anos anteriores, como Brian May, Morrissey e Joaquin Phoenix. Assim, ela se torna a mais jovem a receber o prêmio anual da organização sem fins lucrativos de bem-estar dos bichos.

Billie Eilish está garantindo que a festa acabe para refeições com carne e leite, bem como para couro, pele e seda. PETA está mais feliz do que nunca em celebrá-la por aproveitar todas as oportunidades para apontar que a moda e os alimentos veganos são mais gentis com os animais e o planeta que compartilhamos com eles", declarou a fundadora da PETA, Ingrid Newkirk, em um comunicado.

Billie Eilish Pirate Baird O'Connell
Billie Eilish se surpreende com reação do público após assumir que sente atração por mulheres. Vídeo!
Billie Eilish choca com tatuagem enorme nas costas; alguns fãs não curtiram muito o desenho: "Brega"
Billie Eilish termina seu namoro com Jesse Rutherford após um ano juntos
Barrou! Equipe de Billie Eilish vetou 20 perguntas do "Fantástico" e fez exigências
ver todas as notícias de Billie Eilish Pirate Baird O'Connell Ver + matérias
sobre
o mesmo tema