O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Ir ao show daquele artista que você ama e esperou tanto tempo pra ver é sinônimo de lotar o Instagram Stories de fotos e vídeos, né? Bem, nem todo mundo pensa assim! Billie Eilish, uma das grandes revelações da música atual, pediu em seu show para que os fãs largassem os celulares e aproveitassem o momento, porque aquilo sim era uma memória única!

Que a Billie Eilish é uma fada sensatíssima, todos já sabem! Depois da cantora revelar que usa roupas '800 tamanhos maior que ela' para que não julguem seu corpo, foi a vez da fofa dar aquela puxadinha de orelha com amor nos fãs. Neste domingo (30), durante seu show no Glastonbury Festival, no Reino Unido, a jovem parou suas músicas para lembrar os fãs da importância de aproveitar cada momento como se fosse o único, especialmente quando se trata de assistir a um show.

Sendo bem direta, mas sem deixar toda sua simpatia de lado, ela disse: "Tudo que eu peço é que todos nós tentemos viver no momento, e na maior parte do tempo eu com certeza diria, 'Deixe seus celulares pra lá', mas se mesmo assim você quiser filmar, tudo bem, basta colocá-lo ao lado do seu rosto".

A rádio BBC 1 captou o momento em que a voz de "Bad Guy" se sentou no palco e conversou com os fãs: "Olhe para mim e coloque o seu celular de lado. Esteja aqui de corpo e alma, porque esse é o único momento que temos, e nunca mais poderemos voltar no mesmo segundo desse dia, mais uma vez!". Maravilhosa, né?

O Glastonbury leva cerca de 200 mil pessoas todo ano pra assistir aos melhores show do mundo. Dessa multidão, estima-se que mais de 40 mil estavam lá exclusivamente para ver o show de Billie, que levou seus fãs a loucura com os hits "COPYCAT", "wish you were gay", "you should see me in a crown" e "bury a friend". A quantidade de fãs é a mesma que parou para assistir ao show da diva Miley Cyrus, que rolou também na tarde desse domingo. Ou seja, a novata já está carregando fãs igual a uma veterana no mundo da música. Para poucos, querida!

Fala sério, como não fechar os olhos e curtir esse showzão do jeitinho que ele merece? Vamos aprender com o conselho de Billie Eilish, deixar nossos celulares guardados e viver o agora! <3

Billie Eilish Pirate Baird O'Connell
Billie Eilish se surpreende com reação do público após assumir que sente atração por mulheres. Vídeo!
Billie Eilish choca com tatuagem enorme nas costas; alguns fãs não curtiram muito o desenho: "Brega"
Billie Eilish termina seu namoro com Jesse Rutherford após um ano juntos
Barrou! Equipe de Billie Eilish vetou 20 perguntas do "Fantástico" e fez exigências
ver todas as notícias de Billie Eilish Pirate Baird O'Connell Ver + matérias
sobre
o mesmo tema