Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ir ao show daquele artista que você ama e esperou tanto tempo pra ver é sinônimo de lotar o Instagram Stories de fotos e vídeos, né? Bem, nem todo mundo pensa assim! Billie Eilish, uma das grandes revelações da música atual, pediu em seu show para que os fãs largassem os celulares e aproveitassem o momento, porque aquilo sim era uma memória única!

Que a Billie Eilish é uma fada sensatíssima, todos já sabem! Depois da cantora revelar que usa roupas '800 tamanhos maior que ela' para que não julguem seu corpo, foi a vez da fofa dar aquela puxadinha de orelha com amor nos fãs. Neste domingo (30), durante seu show no Glastonbury Festival, no Reino Unido, a jovem parou suas músicas para lembrar os fãs da importância de aproveitar cada momento como se fosse o único, especialmente quando se trata de assistir a um show.

Sendo bem direta, mas sem deixar toda sua simpatia de lado, ela disse: "Tudo que eu peço é que todos nós tentemos viver no momento, e na maior parte do tempo eu com certeza diria, 'Deixe seus celulares pra lá', mas se mesmo assim você quiser filmar, tudo bem, basta colocá-lo ao lado do seu rosto".

A rádio BBC 1 captou o momento em que a voz de "Bad Guy" se sentou no palco e conversou com os fãs: "Olhe para mim e coloque o seu celular de lado. Esteja aqui de corpo e alma, porque esse é o único momento que temos, e nunca mais poderemos voltar no mesmo segundo desse dia, mais uma vez!". Maravilhosa, né?

O Glastonbury leva cerca de 200 mil pessoas todo ano pra assistir aos melhores show do mundo. Dessa multidão, estima-se que mais de 40 mil estavam lá exclusivamente para ver o show de Billie, que levou seus fãs a loucura com os hits "COPYCAT", "wish you were gay", "you should see me in a crown" e "bury a friend". A quantidade de fãs é a mesma que parou para assistir ao show da diva Miley Cyrus, que rolou também na tarde desse domingo. Ou seja, a novata já está carregando fãs igual a uma veterana no mundo da música. Para poucos, querida!

Fala sério, como não fechar os olhos e curtir esse showzão do jeitinho que ele merece? Vamos aprender com o conselho de Billie Eilish, deixar nossos celulares guardados e viver o agora! <3

Billie Eilish Pirate Baird O'Connell
Após adiar turnê, Billie Eilish já sabe quando quer vir ao Brasil
A Billie Eilish deu 5 dicas para quem está gostando de ficar em casa na quarentena
Billie Eilish, Lizzo e mais artistas farão shows online para ajudar no combate ao coronavírus
Billie Eilish já está trabalhando em seu segundo álbum, revela irmão da cantora
ver todas as notícias de Billie Eilish Pirate Baird O'Connell Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema