O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Billie Eilish explodiu mundo a fora com a estreia de seu primeiro álbum e o single "Bad Guy", mas muitas vezes o que vira assunto na mídia é a maneira como ela se veste. Usando roupas largas e um tanto "inusitadas" para uma garota de 17 anos, a cantora explica porque prefere se vestir assim e a resposta nos deixou bastante reflexivos. Se liga!

Billie Eilish é a nova queridinha da música e com certeza você já deve saber tudo sobre ela. Com apenas 17 anos, a cantora estreou seu álbum "When We All Fall Asleep Where Do We Go?" em primeiro lugar e tem recebido muitos elogios da crítica, do público e também de outros famosos. Porém, além da sua música ser diferente de tudo que já ouvimos, o visual de Billie, com roupas folgadas, brilhantes, com muita pelúcia e acessórios diferentes, tem chamado a atenção de todos.

Em um anúncio publicitário para a Calvin Klein, a cantora admitiu que usa roupas grandes e largas porque assim "ninguém pode ter uma opinião se não souberem o que está por baixo", e deixa claro que nunca quer que o mundo saiba tudo sobre ela, se mantendo bem longe da superexposição com a qual outros artistas acabaram se acostumando.

Dessa vez, em entrevista para a Vogue Australia, na qual a estrela é capa, Billie contou mais sobre esse assunto e brincou que gosta de usar roupas "800 tamanhos maiores" do que ela, assim "isso não dá a ninguém a oportunidade de julgar o meu corpo" ou dizer "ela é magra, ela não é magra, ela tem muitas curvas, ela tem poucas curvas". Ainda no vídeo, a cantora, com todo bom humor, conta que deseja sempre se vestir com camadas e mais camadas de roupa, que precisa criar esse mistério para que ninguém saiba o que tem por baixo dos tecidos.

Billie diz: "Não é como se todo mundo fosse te julgar na sua cara, mas todos fazem isso em sua cabeça. Tipo, mesmo que você não esteja nem tentando. Qualquer coisa que você olhe, você julga, é assim que todos nós trabalhamos, é assim que os seres humanos funcionam." Também na entrevista, a fofa afirma que uma de suas inspirações para isso foi Rihanna, que também afirma que usa a moda como uma maneira de se expressar e se proteger.

A americana conta que assistiu a um discurso de aceitação no qual Riri dizia que a moda era seu mecanismo de defesa e sentiu que aquilo era algo muito poderoso, que é como seu 'cobertor de segurança', e que pretende continuar assim. Vale lembrar que, após uma simples foto da cantora usando uma regata ser compartilhada por um paparazzi, Billie recebeu muitos tweets maldosos, a objetificando e sexualizando. Veja a entrevista completa:

É inaceitável que em pleno século 21 as mulheres ainda passem esse tipo de situação, não é? Por mais segurança, individualidade e liberdade pra todas! Billie Eilish, conte com a gente pra tudo!

Billie Eilish Pirate Baird O'Connell
Billie Eilish se surpreende com reação do público após assumir que sente atração por mulheres. Vídeo!
Billie Eilish choca com tatuagem enorme nas costas; alguns fãs não curtiram muito o desenho: "Brega"
Billie Eilish termina seu namoro com Jesse Rutherford após um ano juntos
Barrou! Equipe de Billie Eilish vetou 20 perguntas do "Fantástico" e fez exigências
ver todas as notícias de Billie Eilish Pirate Baird O'Connell Ver + matérias
sobre
o mesmo tema