Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Billie Eilish pode vir ao Brasil em breve! Pelo menos é o que afirma o jornalista Izzo nas redes sociais. Na última terça-feira (22), ele utilizou seu perfil no Twitter para falar sobre possíveis shows da cantora no país. Se tudo der certo, parece que as apresentações vão rolar ainda em 2022! Confira o que sabemos.

Na última terça-feira (22), o jornalista Izzo, que trabalha com entretenimento e shows no Brasil, revelou que as negociações para Billie Eilish finalmente vir ao país estão caminhando. Assim como vários artistas, ela cancelou seus shows na América do Sul, previstos para maio de 2020, pela pandemia do coronavírus.

Desde então, a cantora já lançou seu segundo álbum, "Happier Than Ever", estourou vários hits e começou outra turnê mundial, com foco em seu trabalho atual. E a gente aqui, do Brasil, fica só imaginando como seria ver essa apresentação ao vivo. Será que vem aí, finalmente?

Billie Eilish deve vir ao Brasil ainda em 2022

Ainda de acordo com o jornalista, o plano inicial é que os shows rolem no final do 2º semestre de 2022, já próximo ao fim do ano. As últimas apresentações que Billie tem marcadas oficialmente com a "Happier Than Ever Tour" acontecem em 30 de setembro, na Austrália. Ou seja, dá tempo de sobra para visitar a América do Sul depois!

Izzo também disse que, por enquanto, os shows devem acontecer apenas no Rio de Janeiro e São Paulo, cidades que já tinham sido anunciadas na turnê de Billie Eilish, antes da pandemia. Porém, não custa torcer para que a cantora passe por mais lugares, né?

Harry Styles, por exemplo, adicionou Curitiba em sua lista de paradas quando remarcou os shows da "Love on Tour" - o que, com certeza, foi um grande presente para os fãs brasileiros do Sul.

Billie Eilish comemora retorno aos palcos

Quem segue Billie Eilish no Instagram deve ter reparado que a cantora está bem feliz por finalmente retornar aos shows presenciais. Mas vale ressaltar que não é fácil ficar sob constante observação. Até mesmo o ato de Billie ajudar uma fã que estava passando mal na plateia virou alvo de críticas de outros famosos. Ela não tem um minuto de paz!

Só que parece que vale muito a pena. Em post na última terça-feira (22), a cantora mostrou uma pequena parte de sua apresentação da música "Happier Than Ever", em Boston. Na legenda, ela escreveu apenas: "Surreal, toda vez". E realmente é de cair o queixo e deixar até quem não é muito fã de Billie arrepiado.

Confira o momento:

Agora imagina Billie cantando essa música no Brasil. Do jeito que seus fãs são tão apaixonados, vai ser ainda mais emocionante. Como Eilish nunca se apresentou no país, a gente aposta que ela vai ficar bem surpresa com a recepção. Vem logo, Billie!

 

Billie Eilish Pirate Baird O'Connell
Billie Eilish se surpreende com reação do público após assumir que sente atração por mulheres. Vídeo!
Billie Eilish choca com tatuagem enorme nas costas; alguns fãs não curtiram muito o desenho: "Brega"
Billie Eilish termina seu namoro com Jesse Rutherford após um ano juntos
Barrou! Equipe de Billie Eilish vetou 20 perguntas do "Fantástico" e fez exigências
ver todas as notícias de Billie Eilish Pirate Baird O'Connell Ver + matérias
sobre
o mesmo tema