Por Beatriz Vianna
Não será dessa vez que Billie Eilish se apresentará em solo brasileiro. Nesta sexta (4), a cantora usou as redes sociais para informar o cancelamento oficial da sua primeira turnê mundial "Where Do We Go?", que passaria pelo Brasil em maio deste ano. No comunicado, Billie garante o reembolso dos ingressos e lamenta a decisão.

Esta sexta (4) amanheceu triste para os fãs da Billie Eilish. A voz de "Therefore I Am" comunicou através das redes sociais o cancelamento oficial da sua turnê "Where Do We Go?", que passaria pelo Brasil em maio deste ano. Em abril, havia sido anunciado que a cantora gostaria de remarcar os shows daqui para março de 2021. No entanto, Billie e sua equipe decidiram cancelar todos as apresentações por questões de segurança. Portanto, todos aqueles que compraram os ingressos receberão e-mails das respectivas empresas para tratar o reembolso.

𝕭𝖎𝖑𝖑𝖎𝖊 𝕰𝖎𝖑𝖎𝖘𝖍 𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘~ {B.E} - Gif #1 - Wattpad

Billie Eilish lamenta decisão

Em mensagem aos fãs, a dona do hit "bad guy" diz: "Oi pessoal. Eu gostaria de ter conseguido ver vocês em turnê este ano. Eu senti tanta falta de me apresentar para vocês e de estar no palco que eu nem consigo explicar. Tentamos o máximo de cenários possíveis para a turnê acontecer, mas nenhum deles é possível e, embora eu saiba que muitos de vocês querem manter seus ingressos e passes VIP, a melhor coisa que podemos fazer é que o dinheiro volte para as mãos de todos o mais rápido possível. Fique de olho em seu e-mail para obter mais informações do local o qual vocês compraram e, quando estivermos prontos e for seguro, avisaremos quando todos poderão comprar ingressos novamente para a próxima turnê. Eu amo muito vocês. Fiquem seguros, bebam bastante água, usem máscara".

Caso tenha comprado ingressos da turnê "Where Do We Go?", fique atento(a) a sua caixa de entrada para receber as devidas orientações sobre reembolso dos ingressos.

Uma pena, né?! Por aqui, esperamos ver Billie logo, logo!

Eilish GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Billie Eilish Pirate Baird O'Connell
Billie Eilish se surpreende com reação do público após assumir que sente atração por mulheres. Vídeo!
Billie Eilish choca com tatuagem enorme nas costas; alguns fãs não curtiram muito o desenho: "Brega"
Billie Eilish termina seu namoro com Jesse Rutherford após um ano juntos
Barrou! Equipe de Billie Eilish vetou 20 perguntas do "Fantástico" e fez exigências
ver todas as notícias de Billie Eilish Pirate Baird O'Connell Ver + matérias
sobre
o mesmo tema