Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
10 Fotos
Veja as fotos!
O BLAKCPINK finalmente oficializou "Ready for Love", faixa super amada pelos Blinks e nunca lançada em sua versão completa, nem oficialmente. Nesta sexta-feira (22), durante o The Virtual, shoe que aconteceu dentro do game digital Pug Mobile. Es fãs brasileires vão poder curtir a apresentação dos avatares de Jisoo, Lisa, Jennie e Rosé em 22, 23, 29 e 30 de julho. Confira!

O BLACKPINK pode não ter feito o seu comeback oficial, previsto para agosto, porém, Lisa, Jisoo, Jennie e Rosé deram uma prévia do que podemos esperar do futuro do girlgroup. Nesta sexta-feira (22) foi inaugurado o The Virtual, show digital do BLACKPINK, que acontece com os avatares das idols dentro do game digital Pubg Mobile.

Como se não bastasse, os Blinks foram agraciados com música "nova". Entre aspas porque "Ready For Love" já é uma velha conhecida des fãs, que vazou na web anos atrás. O BLACKPINK, entretanto, nunca havia lançado a faixa completa oficialmente e durante o The Virtual, nós podemos finalmente escutar a música. Para os Blinks, é como se fosse a primeira vez.

Confira mais detalhes do show virtual do BLACKPINK!

BLACKPINK lança "Ready For Love" em show virtual

Desde que foi anunciado que "Ready For Love" iria sair da ilegalidade, o fandom do BLACKPINK não pensa em outra coisa. O nome da música, do grupo e do jogo já foram parar nos Trending Topics do Twitter e prova o que já sabíamos: "BLACKPINK é a revolução"!

Se você perdeu o The Virtual, não se preocupe, pois a apresentação vai acontecer de novo, dentro do jogo. De acordo com a divulgação do evento, será possível assistir aos avatares das meninas dia 22 e 23 de julho nos seguintes horários: de 15h às 17h e de 22h30 à 00h30. No dia 29 de julho será de 23h às 1h e no dia 30 de 21h às 23h.

Parece que um clipe de "Ready For Love", especial do Pubg Mobile, será lançado também. Nas redes sociais, os Blinks ainda estão surtando com o lançamento: "Obra de arte", "Vou fingir que nunca escutei", "Posso dizer que fui em um show do BLACKPINK", escreveram no Twitter.

Comeback do BLACKPINK será em agosto

O The Virtual foi apenas uma prévia do comeback tão aguardado. Já foi confirmado, pela própria YG Entertainment, que o quarteto de K-pop gravará clipe ainda em julho e lançará álbum inédito em agosto. Será a primeira volta das meninas, em conjunto, desde "The Album", em 2020.

Para melhorar a situação, a empresa ainda garantiu que o BLACKPINK fará turnê mundial "histórica", maior do que qualquer girlgroup da YG já fez antes. Os planos são que os shows comecem ainda em 2022, no último trimestre do ano.

Será que o Brasil será incluído na lista de show? Enquanto a turnê não é oficialmente anunciada, nem as apresentações confirmadas, podemos curtir o The Virtual. Além de "Ready For Love", o BP arrasou com "Kill This Love" e "How You Like That".

BLACKPINK
Vídeo: problema de saúde faz Jennie abandonar show do BLACKPINK e deixa fãs preocupados
K-Pop: Rosé, do BLACKPINK, namorando? YG emite comunicado sobre rumores
Após show histórico no Coachella, BLACKPINK anuncia datas de turnê em estádios
Jisoo, do BLACKPINK, lança álbum solo "ME". Assista clipe de "FLOWER"
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
sobre
o mesmo tema