Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
O BLACKPINK não lança música nova há um tempo. Tanto tempo, que já deu espaço para grupos como Enhypen, aespa e STAYC debutarem e até fazerem comeback. Enquanto o BLACKPINK não retorna para nossa área, separamos 7 grupos que tiveram o seu debut desde o último lançamento do girlgroup, com "The Album". Confira!

O fandom do BLACKPINK mal pode esperar para o comeback do grupo, né? Afinal, já faz muito tempo desde que Rosé, Lisa, Jennie e Jisoo se juntaram para lançar música nova - muito tempo mesmo! A última estreia inédita do quarteto em conjunto foi com o "The Album", lá em outubro de 2020.

Desde então, já tivemos vacina para o Covid-19, eleições presidenciais nos Estados Unidos, recordes mundiais para grupos de K-pops e, claro, a chegada de vários outros idols super incríveis.

Para te dar a verdadeira dimensão de quanto tempo estamos sem BLACKPINK, separamos 7 grupos que debutaram depois do último comeback das meninas. Leia apenas se tiver coração forte, viu?

Enhypen

O boygroup com sete integrantes foi formado no reality I-LAND e debutou, oficialmente, em 30 de novembro de 2020. O primeiro mini-álbum do Enhypen foi "Border: Day One", mas desde então Heeseung, Jay, Jake, Sunghoon, Sunoo, Jungwon e NI-KI já lançaram full album, fizeram feat e lançaram singles em japonês.

Aespa

O grupo futurístico composto por Karina, Giselle, Winter e NingNing também chegou depois do último comeback do BLACKPINK. O aespa estreou em 17 de novembro de 2020, com "Black Mamba", e teve grande sucesso desde então! O último single, "Dreams Come True", conquistou os fãs que já aguardam pelo próximo comeback do quarteto. Vale lembrar que Karina e Winter fazem parte também do novo grupo de K-pop, GOT, que une diversas idols diferentes.

STAYC

Mais um girlgroup de sucesso que debutou há relativamente pouco tempo! O STAYC lançou o seu primeiro single, "Star To a Young Culture" - que é o significado do nome do grupo -, em novembro de 2020. Em menos de dois anos, o sexteto composto por Sieun, Seeun, Sumin, J, Isa e Yoon já lançou dois mini-álbuns, "Stereotype" e "Young-Luv.com", que chegou em fevereiro deste ano e originou o single "Run2U".

Kingdom

Você quer mais conceito K-popper? Então aí está! Kingdom é um grupo masculino com sete artistas que debutou em fevereiro de 2021, com o mini-álbum "History of Kingdom: Part Ⅰ. Arthur". Os sete membros têm nomes em homenagem a antigos reinados do mundo e cada álbum fala sobre um respectivo período histórico. Além de Arthur, Chiwoo, Ivan e Dann já tiveram suas estreias.

OMEGA X

Com 11 membros, o boygroup OMEGA X foi lançado pela SPIRE Entertainment em 30 de junho de 2021 com o mini-álbum "Vamos". Em janeiro de 2022, eles lançaram o segundo trabalho, "Love Like Me", com a faixa título "Liar". OMEGA X começou a carreira com o pé direito, levando para casa o prêmio de "Rookie do Ano" no Seoul Music Awards.

Billlie

Billlie teve seu debut em 10 de novembro de 2021, com a faixa chiclete "RING X RING", parte do mini-álbum "The Billage of Perception: Chapter One". O grilgroup é composto por Moon Sua, Suhyeon, Haram, Tsuki, Siyoon, Haruna e Sheon - que entrou no grupo depois do debut, após de ser uma das finalistas do reality "Girls Planet 999".

IVE

IVE tem um debut ainda mais recente! O girlgroup de seis integrantes fez seu primeiro lançamento em conjunto em dezembro de 2021, há alguns meses, com o single "ELEVEN". Mas o lançamento de Liz, Rei, Wonyoung, Yujin, Gaeul e Leeseo já era muito esperado, principalmente por conta de Yujin e Wonyoung, que participaram do grupo IZ*ONE, que acabou em julho do ano passado.

O próximo mini-álbum do IVE será lançado nesta terça-feira (5). Ou seja, as meninas estão trabalhando muito!

BLACKPINK, só falta você!

BLACKPINK
Vídeo: problema de saúde faz Jennie abandonar show do BLACKPINK e deixa fãs preocupados
K-Pop: Rosé, do BLACKPINK, namorando? YG emite comunicado sobre rumores
Após show histórico no Coachella, BLACKPINK anuncia datas de turnê em estádios
Jisoo, do BLACKPINK, lança álbum solo "ME". Assista clipe de "FLOWER"
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
sobre
o mesmo tema