Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Os Blinks do mundo todo se esforçaram muito e conseguiram mais um recorde incrível para o BLACKPINK! O MV de "DDU-DU DDU-DU" atingiu a marca de 1 bilhão de visualizações, fazendo o quarteto ser o primeiro do K-Pop a conseguir o feito. Os fãs delas estão tão felizes que já atingiram o topo dos Trending Topics para exaltá-las!

É girl power que você quer? Então toma o BLACKPINK se tornando o primeiro grupo de K-Pop a atingir 1 bilhão de visualizações com o clipe de "DDU-DU DDU-DU"! Isso mesmo, Jisoo, Rosé, Lisa e Jennie são as donas do MV sul-coreano com mais visualizações do YouTube e atingiram essa marca na manhã desta segunda-feira (11). Quanto tempo elas demoraram para chegar a marca? Um ano, quatro meses e 27 dias. BP é a revolução. A faixa faz parte do "SQUARE UP", mini-álbum lançado no mesmo dia do single.

É claro que o BLACKPINK não ia deixar de comemorar o feito e foram correndo para o Instagram avisar aos Blinks e ao mundo todo que são as donas do MV com 1 bilhão de views. Dá uma olhada no post:

Aproveita e dá mais views pra esse hino que é "DDU-DU DDU-DU":

Enquanto isso, os fãs do Twitter não sabem falar de outra coisa que não seja o feito das meninas do BLACKPINK e tomaram a rede social com comentários fofos para elas:

Toda essa comemoração também é por causa dos três prêmios que o grupo levou no People's Choice Awards, que são: Melhor Grupo de 2019, Melhor Clipe de 2019 e Melhor Turnê de 2019. Não é pra menos que os Blinks estão pirando! Se é pra exaltar Jisoo, Jennie, Lisa e Rosé, então vamos exaltar:

Qual será o próximo feito do BLACKPINK? Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de todas as novidades do grupo e das melhores notícias do mundo do K-Pop!

BLACKPINK
Vídeo: problema de saúde faz Jennie abandonar show do BLACKPINK e deixa fãs preocupados
K-Pop: Rosé, do BLACKPINK, namorando? YG emite comunicado sobre rumores
Após show histórico no Coachella, BLACKPINK anuncia datas de turnê em estádios
Jisoo, do BLACKPINK, lança álbum solo "ME". Assista clipe de "FLOWER"
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
sobre
o mesmo tema