Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Se os Blinks estão sedentos por um show do BLACKPINK aqui no Brasil, vão ficar mortos de ansiedade depois de ver um tweet do José Norberto Flesch. Depois de uma discussão entre os fãs de K-Pop e do Metallica, o jornalista revelou que o grupo está interessado num show aqui e nós já estamos loucos para essa confirmação.

O K-Pop está mesmo dominando tudo e o Brasil está vendo cada vez mais shows dos grupos de perto. Só em 2019 conferimos de perto o BTS, MASC, Monsta X e ainda vamos ver o KARD e o Pentagon. Os fãs brasileiros vivem pedindo mais shows do estilo aqui e o BLACKPINK é um dos mais requisitados. Pois se prepara porque tudo indica que o girlgroup está super interessado em fazer show em solo tupiniquim!

Depois de anunciar o show do Metallica no Morumbi, José Norberto Flesch viu que alguns fãs de K-Pop reclamaram, querendo uma confirmação de algum grupo da Coréia e não de rock. Foi aí que o jornalista se pronunciou, falando que tanto a banda de metal quanto grupos como o BTS, por exemplo, são incríveis, lotam estádios e que cada um tem seu estilo.

Em seguida ele citou o Lollapalooza, dizendo que o festival deveria considerar colocar um grupo de K-Pop no line-up, citando o BLACKPINK e afirmando que o girlgroup só estaria aguardando um convite do evento.

Parece que os Blinks não curtiram muito a vinda do grupo num festival e comentaram falando sobre o preço do Lolla, sobre a diferença no tratamento para grupos femininos e masculinos e mostraram que não curtiram a ideia de ver Lisa, Jisoo, Jennie e Rosé num evento como esse:

O BLACKPINK foi atração do Coachella 2019 e o show delas foi um dos mais aclamados do festival. Será que elas serão confirmadas na próxima edição do Lollapalooza? Fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo sobre os melhores eventos e novidades do mundo da música!

BLACKPINK
BLACKPINK se torna primeiro grupo de K-Pop com 1 bilhão de visualizações com MV de "DDU-DU DDU-DU"
É lançamento que você quer? Então, toma: BLACKPINK lança o novo álbum ao vivo!
#ThreeYearsWithBLACKPINK: fãs comemoram aniversário do girlgroup no Twitter!
Blackpink no Lollapalooza? Jornalista diz que girlgroup só está esperando o convite
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema