Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
5 Fotos
Veja as fotos!
A atriz vê o rosto do marido em todos os lugares possíveis!

Sabe quando seu marido é uma superestrela do cinema e todo lugar que você vai, seja nos transportes públicos ou mesmo no avião, ele está lá aparecendo? Não? Mas a Blake Lively sabe direitinho disso! A estrela é esposa do Ryan Reynolds e, durante uma entrevista, disse que não aguenta mais ver o amado fazendo sexo com outra mulher em todo lugar que está...

Peraí, como assim? É que o cara é a grande estrela de "Deadpool" e todo mundo que assistiu sabe muito bem que ele tem umas cenas bem intensas com Morena Baccarin, a intérprete de Vanessa, a amada do justiceiro. Tem algumas inclusive que até envolvem comida no meio... Bizarro, né? E é sobre isso que Blake conversa no programa do apresentador americano Jimmy Fallon: "Todo lugar que eu vou ele tá lá, em todas as telinhas do avião, ficando super íntimo de outra mulher nas datas festivas do ano (risos)", brinca.

A gata ainda disse que a filha do casal, que tem quase dois anos de idade, sempre vê Reynolds na televisão e fica acenando, achando que está fazendo uma chamada de vídeo com o pai. E o mais engraçado de tudo é que Blake tem que ficar desviando a atenção da menininha, já que "Deadpool" não é dos filmes mais apropriados para quem é menor de idade, não é mesmo?

Blake Lively
"É Assim que Acaba": Blake Lively e Justin Baldoni são escalados e web se divide
Look de Blake Lively no MET Gala 2022 fez referência misteriosa à "Gossip Girl"
sobre
o mesmo tema