Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Andressa Urach realizou um procedimento estético de pigmentação labial, conhecido como efeito batom. Compartilhando a experiência nas redes sociais, Urach a modelo expressou sua satisfação com o resultado.

Andressa Urach, modelo e atriz de conteúdo adulto, realizou um novo procedimento estético nos lábios, optando pela técnica de pigmentação, conhecida como efeito batom. Ela mostrou o resultado, mencionando que, após um tempo, a coloração clareia cerca de 50%, e que planeja fazer um retoque para deixar a cor mais intensa.

Urach compartilhou a experiência e o resultado do procedimento com seus seguidores no Instagram, mostrando sua alegria com a nova aparência​​​​.

Andressa Urach diz que fingia bissexualidade

Andressa Urach, em uma interação recente com fãs no Instagram, admitiu ter fingido um namoro lésbico para ganhar notoriedade após vencer o concurso Miss Bumbum. Ela revelou que inventou um relacionamento com a terceira colocada do concurso para superar a fama da vencedora.

Urach também esclareceu sua orientação sexual, afirmando que, embora já tenha tido experiências com mulheres em seu trabalho como criadora de conteúdo adulto, ela se considera heterossexual e prefere homens.

sobre
o mesmo tema