Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Andressa Urach encheu seus seguidores com revelações bombásticas! Desta vez, a modelo surpreendeu ao explicar por que deixou o mundo da prostituição e ao admitir que já teve um namoro lésbico falso só para poder ficar mais famosa. Veja tudo o que ela disse!

Andressa Urach deu o que falar com a sua nova caixinha de perguntas. Em conversa com seus fãs no Instagram, a criadora de conteúdo adulto revelou que fingiu um namoro lésbico só para ganhar os holofotes da fama. Além disso, contou que não se considera mais uma mulher bissexual.

"Já fingi um namoro gay quando ganhei o Miss Bumbum. Para eu ficar mais famosa que a primeira, inventei um namoro lésbico com a terceira, mas era tudo mentira", disparou a influenciadora. Em seguida, confessou sua verdadeira orientação sexual: "Não gosto de meninas, já fiquei com mulheres no meu trabalho, gravo, mas sou hétero, gosto de meninos".

Andressa Urach não é mais garota de programa. Saiba por que!

Andressa Urach também falou sobre a prostituição. Atualmente, a gaúcha está mais focada nos vídeos pornô que tem feito para a plataforma Privacy. Por conta disso, não faz mais programas. "Não estou fazendo desde que comecei com o conteúdo adulto. Financeiramente, o conteúdo tem suprimido todas as minhas necessidades financeiras, então, não preciso trabalhar. E 'meu' libido está lá embaixo também", completou.

sobre
o mesmo tema