Por Victor Viana
O que um pai não faz para agradar os filhos, né?

Todo mundo lembra do bizarro bolo da Elsa, de "Frozen", né? A situação foi tão bizarra que o caso fez sucesso nas redes sociais. Muita gente deve pensar que um bolo desses estraga qualquer festa de aniversário. Bom, parece que não é bem assim. A nova torta que está fazendo sucesso na internet é a da "Princesa Hulk". Pois é, uma mistura de conto de fadas com histórias em quadrinhos. Achou estranho? Mas foram as próprias aniversáriantes que pediram esse "tema", então o pai não tinha como recusar. Confira com o Purebreak outros bolos super divertidos!

As pessoas gostam de julgar essas esquisitices, mas impossível negar que esse tipo de conteúdo bomba na rede. Depois de compartilhada, a imagem da "Princesa Hulk" teve 1,3 milhões de visualizações. Será que vem aí uma nova tendência em festas de aniversário? O usuário que publicou a foto, "NobodyLikesASmartAss", comentou que suas filhas queriam o bolo desse jeito. A solução foi enfiar um vestido no Hulk. É normal que crianças gostem de temas de desenhos animados em suas festas, então, por que não juntar todos eles em uma coisa só?

A verdade é que fazer doces estranhos não é nenhuma novidade, e existem dos mais variados tipos. Com tema de filmes e séries e até de corpo humano. Quando o assunto é comida, a criatividade não tem limites. E nem a zuera!

sobre
o mesmo tema