Por Victor Viana
O que importa mais: a aparência ou o sabor? Agora suas dúvidas vão aumentar ainda mais!

Algumas comidas são tão irresitíveis, que só de ver já dá àgua na boca, tipo comida de festa. Nessas ocasiões não tem dieta que segure a nossa boca. Além de coxinha, brigadeiro e outras comidas que não podem faltar, não podemos esquecer dos bolos! A hora mais aguardada de qualquer aniversário. Até agora! O Purebreak separou imagens de uns tão horripilantes, que farão você pular essa parte da comemoração.

A invenção é de Annabel de Vetten, artista culinária que vive em Birmingham, no Reino Unido. A ideia da confeiteira é simular a experiência de estar provando um cérebro ou órgãos. Esquisito, né? A intenção é essa: comer algo que os seus olhos reprovam, mas seu nariz e boca gostam! Para fazer seu trabalho, Annabel se inspira em filmes de terror e arte alternativa. E a qualidade do trabalho deve-se a sua formação em artes. Ela inaugurou uma loja em 2011, "Conjurer's Kitchen", algo como "A cozinha do ilusionista". Além dos bolos também vende outras bizarrices.

Alguns pratos são mesmo estranhos e ninguém tem vontade de provar, mas se existe até sorvete com bacon, por que não degustar essa novidade? E se isso vira moda, já pensou como serão as próximas festinhas de aniversário? Caso isso aconteça, esperamos que seja junto com a dos pratos decorativos de desenhos animados, pra dar uma aliviada na tensão.

sobre
o mesmo tema