Por Alberto Rocha
Quer saber quais são os signos das suas princesas favoritas? Então vem com a gente!
Quer saber quais são os signos das suas princesas favoritas? Então vem com a gente!
Veja se o seu signo é compatível com a sua princesa favorita!

As princesas da Disney sempre fazem o maior sucesso na internet por conta de todo mistério que envolvem as histórias delas. E por isso, a galera vive imaginando várias coisas desde desenhos como se fossem humanas até versões com mais idade. Fazendo uma comparação com as características de cada signo, assim como aconteceu com os ritmos musicais, o Purebreak resolver pegar cada uma dessas meninas (e outras não tão humanas), e descobriu o mapa astral de cada uma!

É claro que isso aqui é apenas uma suposição, pois a gente não sabe a data de nascimento de cada uma, tá bem? Confira o resultado e depois diga pra gente se você se identifica bastante com a do seu signo!

Áries: Mulan

Quem conhece a história de Mulan sabe muito que a garota é boa de briga e muito corajosa. Exatamente por essas duas qualidades, não teria signo melhor para definir a heroína chinesa!

Áries: Mulan
Áries: Mulan

Touro: Bela Adormecida

A princesa Aurora sempre teve uma vida muito confortável e ainda ganhou nada mais, nada menos, que três presentes das fadas encantadas em seu nascimento. A mordomia só acabou quando a Malévola veio e amaldiçoou a menina com sono profundo. Tem como tudo isso ser mais que a vida que um taurino sempre sonhou? Tirando a parte da maldição, claro.

Touro: Bela Adormecida
Touro: Bela Adormecida

Gêmeos: Ariel

A pequena sereia tem vários amigos no fundo do mar e sempre está em busca de saber mais, mais e mais. Alguém aí duvida que ela seja geminiana?

Gêmeos: Ariel
Gêmeos: Ariel

Câncer: Branca de Neve

A mais bela das princesas é muito romântica e tem um coração muito puro. Além de viver cantando com passarinhos e sonhando com seu princípe encantado, ao se perder na floresta e ficar sozinha - coisa que canceriano ODEIA - a Branca conhece os sete anões e ainda cuida deles como se fossem seus filhinhos. Own, tudo isso é bem típico da galera de Câncer, não é mesmo?

Câncer: Branca de Neve
Câncer: Branca de Neve

Leão: Nala

Pode parecer óbvio, mas essa escolha não foi baseada apenas por ela ser a Rainha da Selva, mas também pela segurança, autoritarismo e energia super compatíveis com a leoa e também com quem é desse signo.

Leão: Nala
Leão: Nala

Virgem: Cinderela

Mas qual é mesmo o signo que vive limpando as coisas igual a Cinderela? Os virginianos são tão perfeccionistas, que adoram ver as coisas brilhando. E isso lembra o quê? É claro, o sapatinho de cristal! Polido e desinfetado centenas de vezes, obviamente!

Virgem: Cinderela
Virgem: Cinderela

Libra: Lady

Tá, Lady não é uma princesa, e sim uma personalidade da Disney, mas seu comportamento e nome são dignos dos nascidos em Libra. A cadela tem bom gosto e é uma verdadeira dama!

Libra: Lady
Libra: Lady

Escorpião: Jasmine

A princesa mais sensual e com um olhar marcante tem as características típicas de uma escorpiana. Sem falar que não se deixa dominar e desobedece as ordens do Sultão quando escolhe se casar com Alladin, sempre se colocando em primeiro lugar.

Escorpião: Jasmine
Escorpião: Jasmine

Sagitário: Pocahontas

Quem conhece a história dessa menina sabe muito bem que ela é muito aventureira, tem espírito livre e ainda se apaixona por um estrangeiro. Só faltou ir embora com ele pra representar bem os sagitarianos.

Sagitário: Pocahontas
Sagitário: Pocahontas

Capricórnio: Tiana

Segundo a astrologia, os nativos de Capricórnio são ambiciosos, trabalhadores e práticos. Tudo a ver com essa princesa, que sonha em abrir seu próprio restaurante e casar com o trabalho, quer dizer, com um príncipe encantado também, né?

Capricórnio: Tiana
Capricórnio: Tiana

Aquário: Bela

Tem coisa mais louca do que se apaixonar por uma terrível fera, achar tudo isso de boa, não se importar com a opinião das pessoas do reino e muito menos com a sua própria segurança? A Bela é bem aquariana mesmo...

Aquário: Bela
Aquário: Bela

Peixes: Rapunzel

Essa linda moça passou anos trancada em uma torre sonhando com a liberdade. Mas aí chega o tal dia e o que acontece? A princesa tem uma crise existencial. Ai, ai, essa galera de Peixes é bem assim, não é?

Peixes: Rapunzel
Peixes: Rapunzel
Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema