Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
As diferenças entre a Coreia do Sul e o Brasil são infinitas, mas mesmo assim existem relacionamentos entre pessoas daqui e do país do K-Pop. Em um vídeo fofo, vemos exatamente como cada um se comporta.

Relacionamentos entre pessoas de países diferentes pode ser bastante curioso, principalmente pelo fato das culturas de cada um ser bem diferente. Quando falamos de Coreia do Sul e Brasil, o contraste é enorme! O país do K-Pop é super conservador e, pelo que vemos com os famosos idols e doramas, relacionamento entre mulher e homem tem muitos pontos delicados.

Enquanto aqui no Brasil somos bem mais calorosos e é super normal contato físico, sul-coreanos têm freios quando se trata de homens e mulheres. Por lá não é comum o famoso beijinho na bochecha e abraço, mesmo entre amigos. Um vídeo de uma menina brasileira e um homem sul-coreano interagindo mostrou muito bem tudo isso.

Sul-coreano "quebra" após beijos e abraço de brasileira

Enquanto a jovem brasileira está super confortável com toques físicos, o sul-coreano chega a rir de tão sem graça que fica com a situação. Mesmo assim, conhecemos diversos casais de de países diferentes que mostram seu dia a dia e notamos que é fascinante como as culturas são complexas e contrastantes.

sobre
o mesmo tema