Guilherme Assumpção
O dia é de sol, mas também é de ralação para o trio da novela das 18h.

Tá achando que vida de ator é fácil? Brenno Leone, Alice Wegmann e Bianca Bin, astros de "Boogie Oogie" da Globo, mostram que não é bem assim. Em meio ao calor carioca, a galera não tem nem uma folguinha para pegar uma praia. Mas é aí que o útil se une ao agradável e o trio tem que rodar as cenas da novela nas areias do Rio de Janeiro.

Em um dia de muito sol na capital carioca, os atores tomaram a Praia da Macumba, que virou set de gravação para a animada novela das 18h. Enquanto gravavam suas cenas, eles esbanjavam simpatia e faziam inveja com seus corpos sarados.

O ator Brenno Leone, que interpreta o garotão Rodrigo, aparece nas fotos com sua maior companheira: a prancha de surfe. O gato é bem ligado aos esportes radicais e parece super à vontade pegando onda com as câmeras filmando. Durante os intervalos das gravações, o clima era de descontração e suas companheiras de elenco, Alice e Bianca, aproveitavam para colocar o bronzeado em dia.

Será que o trio vai aprontar alguma coisa nos próximos capítulos de "Boogie Oogie"? A novela vai ao ar de segunda à sábado, às 18h, na Globo.

Boogie Oogie
sobre
o mesmo tema