Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Os casais do mundo da música podem ser emblemáticos em diversos sentidos, mas principalmente para o cenário da cultura pop. Sabemos que nomes como Beyoncé e Jay-Z são sinonimo de sucesso e talento. Neste texto reunimos 16 casais famosos que são simplesmente um marco no mundo da música.

Beyoncé e Jay-Z, Britney Spears e Justin Timberlake e Camila Cabello e Shawn Mendes são apenas alguns dos casais influentes na história da música. A história de seus relacionamentos, colaborações musicais e estilo único deixaram impacto na indústria.

Esses casais não apenas conquistaram o coração dos fãs com suas carreiras solo, mas também inspiraram justamente por serem casais icônicos. Neste texto vamos relembrar os 16 maiores casais da história da música.

Beyonce e Jay-Z

Beyoncé e Jay-Z são indiscutivelmente um dos casais mais poderosos e influentes da indústria da música. Juntos, eles conquistaram inúmeros prêmios e lançaram uma série de hits. Além de seu sucesso individual, eles colaboraram em músicas memoráveis como "Crazy in Love" e "Déjà Vu".

Britney Spears e Justin Timberlake

Britney Spears e Justin Timberlake são um dos casais mais adorados da década de 90. Ambos começaram suas carreiras no programa de TV "The Mickey Mouse Club" e posteriormente se tornaram artistas solo de sucesso. Seu relacionamento cativou o público e eles se tornaram símbolos da música pop da época. Suas "colaborações" musicais, como "Oops!... I Did It Again" e "Cry Me a River", se tornaram sucessos inesquecíveis.

Camila Cabello e Shawn Mendes

Camila Cabello e Shawn Mendes se conheceram durante sua colaboração na música "Señorita" e desde então têm sido um casal extremamente popular na indústria da música. Sua química no palco e fora dele cativaram o público e fizeram com que suas músicas se tornassem instantaneamente populares. Seu amor jovem e vibrante continua a capturar a imaginação dos fãs em todo o mundo.

Gwen Stefani e Blake Shelton

Gwen Stefani e Blake Shelton são um casal que transcende gêneros musicais. Gwen, conhecida por seu trabalho no No Doubt, e Blake, renomado cantor de música country, se uniram no programa de TV "The Voice" e seu relacionamento se transformou em um romance duradouro. Além de lançarem músicas juntos, como "Nobody But You", seu amor e união têm sido uma fonte de inspiração para muitos.

Cardi B e Offset

Cardi B e Offset são um casal que têm chamado a atenção com sua música e estilo único. Cardi B se destacou com hits como "Bodak Yellow" e "I Like It", enquanto Offset é um membro do antigo grupo de rap Migos. Juntos, eles mostram uma química única tanto em suas colaborações musicais quanto em sua vida pessoal, compartilhando momentos íntimos com o público.

Yoko Ono e John Lennon

Yoko Ono e John Lennon são um dos casais mais icônicos da história da música. Seu relacionamento foi marcado não apenas pelo amor, mas também por sua luta pela paz e igualdade através de sua música. Juntos, eles lançaram clássicos como "Imagine", que se tornou um hino de esperança e inspiração para muitos.

Kurt Cobain e Courtney Love

Kurt Cobain, líder da banda Nirvana, e Courtney Love formaram um casal que personificou o espírito grunge dos anos 90. Seu relacionamento turbulento e sua música eletrizante capturaram a imaginação do público. Tanto Cobain quanto Love eram conhecidos por sua atitude anti-establishment e seu estilo único, que deixaram um legado eterno na música.

sobre
o mesmo tema