Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O que o "BBB" uniu ninguém separa? Os casais da 23ª edição continuam dando o que falar e parece que o romance está rolando aqui fora para Bruna Griphao e Gabriel Santana. Os dois foram flagrados durante a festa de Marvvila aos beijos e já estamos shipando os dois novamente.

Após flertarem bastante e quase se beijarem durante sua participação no "BBB23", Bruna Griphao e Gabriel Santana foram vistos em clima de romance na festa de aniversário de Marvvila, na última segunda-feira (15). Os dois chegaram juntos ao evento e passaram um tempão grudados um no outro. Durante a festa, o ex-"Chiquititas" foi flagrado fazendo carinho na loira na fila do bar, dando beijinhos carinhosos em seu rosto e até mesmo trocando beijos no palco.

As interações entre os ex-BBBs não passaram despercebidas nas redes sociais, principalmente para quem torce por um "Bruel". Os fãs ficaram empolgados com tudo o que Bruna e Gabriel fizeram durante a festa, e rolaram vários tweets falando sobre.

Um vídeo capturou o momento em que os ex-participantes do BBB estão no palco, e é possível ver Gabriel se afastando de Bruna, com ela seguindo logo atrás. Em seguida, os dois se beijam carinhosamente enquanto estão atrás de outro convidado.

Já ficou claro que Bruna Griphao e Gabriel Santana estão aproveitando a companhia um do outro e explorando essa nova fase em suas vidas pós reality. Só nos resta acompanhar de perto essa história e torcer para que o casal "Bruel" continue desfrutando de momentos felizes juntos.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema