Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Gabriel Santana ficou de fora do TOP 10! Eliminado do "BBB23", o ator ficou bastante emocionado com a recepção de Tadeu Schmidt e revelou se tinha planos de investir em um romance com Bruna Griphao, por quem desenvolveu sentimentos na casa. Veja o que ele disse!

Eliminado do "BBB23", Gabriel Santana está disposto a conversar com Bruna Griphao, por quem criou um sentimento dentro casa. No "Bate-papo BBB", ele falou sobre sua trajetória na casa, incluindo os seus sentimentos pela atriz da Globo. "Por incrível que pareça, eu sou uma pessoa que dificilmente se apaixona, mas ela não foi uma paixão. Eu estou gostando dela, mas ela nem faz o tipo de mulher com quem me relacionaria", reflete.

Segundo Gabriel Santana, a bebida teria potencializado esse sentimento, além da convivência. "Antes de começar a gostar dela, a Sarinha já tinha me feito uma pergunta: 'Gabriel, você e a Bruna estão flertando?'. Eu falei 'não', mas acho que depois daquela conversa eu comecei a prestar atenção", disse.

Gabriel sobre Bruna: "Não sei se consigo me disponibilizar"

Mesmo com sentimento genuíno por Bruna, o ex-"Chiquititas" não sabe se romance vai dar certo. "A Bruna disse que quer conversar comigo aqui fora e estou disposto a conversar. Mas dentro do 'Big Brother' eu me disponibilizei de uma forma que eu não sei se consigo disponibilizar fora. A minha vida até dezembro era uma e eu não sei como é hoje", completa.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema