João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Já podemos dizer com convicção que Gabriel Santana é um dos participantes mais estilosos do "BBB23". Sempre apostando em peças criativas e looks que fazem sucesso nas redes sociais, o Mosca chocou o público desde o primeiro dia de programa, ao entrar de cropped na casa mais vigiada do Brasil. Nesta matéria, deciframos o estilo "genderless" do ator. Entenda!

Gabriel Santana é provavelmente o participante que está entregando looks mais marcantes no "BBB23". O nosso Mosca em "Chiquititas" está fazendo bastante sucesso com peças e acessórios como cropped, piercings e apostando em uma estética que faz referência a tendências dos anos 90 e 2000. O ator ainda é fã do estilo "genderless", adotado por ícones como Will Smith, e, mesmo tendo intensificado seu gosto por moda só recentemente, ele já está se tornando um grande ícone fashion do lado de fora da casa.

Gabriel Santana aposta em cropped masculino

Gabriel Santana fez sucesso na internet ao vestir cropped no "BBB23"
Gabriel Santana fez sucesso na internet ao vestir cropped no "BBB23"

Só de usar um cropped branco ao entrar no "BBB23", Gabriel já chamou bastante atenção. Na primeira festa dessa edição, o astro vestiu uma peça desse modelo na cor verde, que também o fez estourar nas redes sociais. Esse tipo de blusa que deixa o abdômen à mostra está voltando a ganhar força no guarda-roupa masculino, ao aparecer nos desfiles recentes de grifes como Fendi e Balenciaga. Isso reflete o retorno de uma tendência da década de 90, em que astros do rock e atores como Will Smith apostavam bastante no modelito.

Mosca, do "BBB23", gosta de deixar o corpo à mostra

Mosca também gosta de outras peças que deixam seu corpo à mostra, como roupas mais justas ou transparências, que refletem o estilo "genderless", como é comum ver nos vídeos que ele postava nas suas redes sociais antes de entrar para o reality show da TV Globo.

Piercings e correntes são essenciais para Gabriel Santana

Piercings na sobrancelha - como era febre no início dos anos 2000 - e no nariz, brincos, correntes e outros acessórios na cor prata também estão sempre presentes nos looks do participante. Eles trazem um peso para o visual de Gabriel, equilibrando com seu jeito leve e delicado.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema