Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Os dois teriam supostamente trocado carícias em uma festa depois do show do grupo no Rio.

A atriz Bruna Marquezine pôs fim aos boatos de que teria pegado o astro internacional Liam Payne. Através de sua assessoria, a ex-namorada do jogador Neymar garantiu que o assunto não passa de fofocas e intrigas da oposição. "Isso é mentira. Ela é fã da banda, apenas foi em uma festa depois do show e conheceu os meninos", informou o comunicado enviado para o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", desta terça-feira (13).

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", Bruna teria beijado o integrante da banda One Direction , durante uma festa privada feita no hotel Fasano, em Ipanema, no Rio de Janeiro, durante a passagem dos artistas pela Cidade Maravilhosa. Após a comemoração, a estrela da novela "Em Família" compartilhou com seus seguidores do Instagram uma foto com Harry Styles e Niall. "Foi um prazer conhecê-los, rapazes! O show foi incrível! Vocês são muito legais!", escreveu a beldade na legenda da imagem.

A gata, que recentemente fez um ensaio para lá de sensual, curtiu o show do 1D com nada menos que Anitta. As duas tiraram fotos juntas e se divertiram bastante. Aos 18 anos, Bruna está mesmo curtindo a solteirice se jogando na night carioca.

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine fala sobre ajuda do psicólogo: "Maior investimento"
Bruna Marquezine se irrita com fã da Marina Ruy Barbosa e desabafa sobre rixa criada pelo público
Bruna Marquezine já mostrou como a depressão é uma doença silenciosa - e assustadora
Bruna Marquezine não poderia estar mais feliz com sua primeira protagonista no cinema
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema