Por José Corso Neto
Os dois teriam supostamente trocado carícias em uma festa depois do show do grupo no Rio.

A atriz Bruna Marquezine pôs fim aos boatos de que teria pegado o astro internacional Liam Payne. Através de sua assessoria, a ex-namorada do jogador Neymar garantiu que o assunto não passa de fofocas e intrigas da oposição. "Isso é mentira. Ela é fã da banda, apenas foi em uma festa depois do show e conheceu os meninos", informou o comunicado enviado para o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", desta terça-feira (13).

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", Bruna teria beijado o integrante da banda One Direction , durante uma festa privada feita no hotel Fasano, em Ipanema, no Rio de Janeiro, durante a passagem dos artistas pela Cidade Maravilhosa. Após a comemoração, a estrela da novela "Em Família" compartilhou com seus seguidores do Instagram uma foto com Harry Styles e Niall. "Foi um prazer conhecê-los, rapazes! O show foi incrível! Vocês são muito legais!", escreveu a beldade na legenda da imagem.

A gata, que recentemente fez um ensaio para lá de sensual, curtiu o show do 1D com nada menos que Anitta. As duas tiraram fotos juntas e se divertiram bastante. Aos 18 anos, Bruna está mesmo curtindo a solteirice se jogando na night carioca.

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema