Por Victor Viana
Se você segue Bruna Marquezine e Manu Gavassi nas redes sociais, deve ter reparado que as duas estão com um estilo bem parecido. Bom, você não foi o único. Muita gente tem falado sobre isso e a dona do single "Me Beija" resolveu fazer uma piada sobre isso. Bom, o que vale sempre é o bom humor, não acham?

Bruna Marquezine e Manu Gavassimudaram bastante de estilo ao longo dos anos e agora chegaram no ponto em que estão bem parecidas - ou parecidas com Dua Lipa. Acontece que todo mundo reparou a semelhança e começaram a surgir muitos comentários sobre isso. Alguns bem divertidos e outros nem tanto, como tudo na internet. Mostrando que tem bom humor de sobra, Manu também resolveu fazer piada sobre essa "situação" e fez uma publicação em seu Instagram nesta quarta-feira (9).

"Bruna Gavassi e Manu Marquezine. Nesse dia a gente também não sabia quem era quem. Bruna achou que era aniversário dela e eu achei que tinha ganhado mais 30cm de altura ! Foi confuso. Mas agora estamos bem, não se preocupem", escreveu. Muito divertida, né? Afinal, a gente sabem que as pessoas adoram comparar mulheres famosos e criar um certo tipo de rivalidade a partir disso. Ainda bem que Gavassi soube sair muito bem dessa situação e agora a galera pode continuar comentando à vontade.

Bruna Gavassi e Manu Marquezine. 🖤 Nesse dia a gente também não sabia quem era quem. Bruna achou que era aniversário dela e eu achei que tinha ganhado mais 30cm de altura ! Foi confuso. Mas agora estamos bem, não se preocupem.

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi) em

Aliás, Manu Gavassi tem um ótimo histórico de boas sacadas, né? Na época que o clipe de "thank u, next", de Ariana Grande, a brasileira fez uma séries de Stories para dizer que estava desolada. Num tom de brincadeira, a cantora disse que estava triste porque também tinha se inspirado em "Meninas Malvadas" em seu novo projeto. Porém, sabia que não tinha como competir com Ariana. De qualquer forma, a gata confirmou que lançaria o trabalho de qualquer jeito e que as pessoas não poderiam acusá-la de plágio ou qualquer coisa do tipo, já que estava deixando tudo avisando. Fada bem humorada, né?

Manu Gavassi
Manu Gavassi nua: cantora e atriz lança projeto inovador com direito a referência à trabalho antigo
Novo projeto de Juliette deixou Manu Gavassi chateada. Entenda motivo!
Manu Gavassi nua: relembre fotos sexy que a cantora se arrependeu de ter feito para revista "VIP"
Manu Gavassi fala sobre Acústico MTV com Rita Lee: "Me desafiei como nunca"
ver todas as notícias de Manu Gavassi Ver + matérias
sobre
o mesmo tema