Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Depois de todo o suspense desta última segunda-feira (9), quando o casal trocou mensagens misteriosas pelo Instagram, parece que a situação está longe de melhorar. Isso porque o "Instagram da Discórdia" revelou o nome e imagens de duas moças que supostamente estariam se relacionando com Neymar.

Agora a coisa ficou séria! Nesta segunda-feira (9), os fãs de Bruna Marquezine e Neymar ficaram muito preocupados com o namoro dos astros. Isso porque ambos trocaram mensagens (indiretas) pelo Instagram. Os textos mais pareciam anunciar uma separação. Porém no mesmo dia, o craque do Barcelona negou qualquer tipo de mal estar entre os dois e deixou claro que os pombinhos estavam de boa e unidos.

Mas, nesta terça-feira (10), veio à tona muitas informações que vão te deixar de cara! Assim como saiu na coluna de Leo Dias, do jornal "O Dia", a causa do estremecimento pode ter sido causado por duas meninas, que viajaram para a Espanha e tiveram a viagem "patrocinada" pelo craque.

Agora, uma conta no Instagram intitulada @njrebrumaquezine começou a postar várias fotos e vídeos de duas moças, que supostamente estariam saindo com Neymar. Até fotos íntimas (bem íntimas) estão lá postadas!

Não se sabe de quem é a conta, mas nela pode ver possíveis provas de que o atacante da seleção brasileira poderia ter traído Bruna. Na legenda de algumas imagens, o usuário se refere de forma pejorativa à atriz, que será protagonista da próxima novela das nove "Em Família". Alguns seguidores afirmam que as supostas conversas em aplicativo de mensagens sejam montagens.

Mas quem são essas meninas?

De acordo com esse "Instagram da discórdia" e o jornal "O Dia", as brasileiras que estariam saindo com Neymar se chamam Laryssa Oliveira e Anny Alves. Nas fotos, as jovens aparecem na casa do atleta em Barcelona, na Espanha. As meninas de Ipatinga não esperavam que isso chegasse a mídia e nos áudios postados é possível ver o desespero delas. De acordo com uma legenda, as moças viajaram para Europa bancadas pelo ex-santista.

"Olha o Neymar lá atrás, ops será o que eles estavam fazendo?"

Além disso, em certa imagem, o portador da conta sugere que uma das meninas teria tido contato mais íntimo com o futebolista. "Olha o Neymar lá atrás, ops será o que eles estavam fazendo? A já sei brincando de video game hahahahaha pelo amor de deus, se toquem, né".

O que todo mudo espera é que isso tudo seja mentira e não passe de uma brincadeira de muito mau gosto. Todos querem ver o casal "Brumar" trocarando declarações de amor e fotos românticas nas redes sociais novamente.

Neymar
Caso Neymar ganha reviravolta, vídeo da suposta agressão é divulgado e assunto vira Trending Topics
Laudo médico registra hematomas em vítima que acusou Neymar Jr. de estupro!
O Neymar representou todos nós quando conheceu o Will Smith: "Isso que é surpresa!"
Até Neymar Jr. concordou com o que Bruna Marquezine escreveu sobre polêmicas
ver todas as notícias de Neymar Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema