Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Nova série nacional da Star+ tem Bruna Marquezine e Sérgio Malheiros como o casal principal.

É o ano da Bruna Marquezine ! Além de estrelar o filme "Besouro Azul", que estreia dia 17 de agosto, a atriz também vai protagonizar, produzir e codirigir a mais nova série nacional da Star+: "O Amor da Minha Vida". Na comédia romântica, Bruna Marquezine vai atuar ao lado de Sérgio Malheiros, conhecido por diversos trabalhos como "Malhação", "Impuros" e "Um Natal Cheio de Graça". Os dois interpretarão Bia e Victor, melhores amigos que vivem seus amores de formas muito diferentes. A Star+ divulgou hoje (05) a primeira foto oficial de "O Amor da Minha Vida", que mostra o par romântico em um momento fofo e bem próximo. Veja a foto e saiba o que esperar da nova série!

Foto de Bruna Marquezine e Sérgio Malheiros na série "O Amor da Minha Vida"
Foto de Bruna Marquezine e Sérgio Malheiros na série "O Amor da Minha Vida"

"O Amor da Minha Vida" conta a história de Bia e Victor

Bia (Bruna Marquezine) e Victor (Sérgio Malheiros) são melhores amigos muito próximos um do outro. Porém, apesar de terem muitas coisas em comum, costumam viver seus relacionamentos de forma um pouco diferente. Victor vive um longo relacionamento antigo que está caindo no tédio. Já Bia, está sempre vivendo curtos namoros com pessoas completamente diferentes, sem acreditar no amor. Com o tempo, a relação de Bia e Victor acaba indo além de uma simples amizade.

Série de Bruna Marquezine e Sérgio Malheiros deve estrear ano que vem

Apesar de não ter uma data definida, a série "O Amor da Minha Vida" está prevista para estrear em 2024. A Star+ ainda não deu muitos detalhes sobre a produção nacional, mas um pequeno teaser, compartilhado por Bruna Marquezine, Sérgio Malheiros e outros atores do elenco, dá um gostinho do que podemos esperar.

Além de Bruna Marquezine e Sérgio Malheiros, a série dirigida por René Sampaio (Eduardo e Mônica) conta com um grande elenco. Rayssa Bratillieri (Malhação), Danilo Mesquita (Ricos de Amor), Malu Rodrigues (Pantanal) e Ana Hikari (As Five) são alguns dos nomes confirmados.

sobre
o mesmo tema