Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

No Twitter, atriz comenta as cenas ousadas dos colegas da nova minissérie da Globo.

O primeiro capítulo de "Justiça" foi exibido pela Globo, nesta segunda (22), e deixou muita gente chocada. Inclusive, a linda da Bruna Marquezine tambémacompanhou a estreia da nova minissérie e aproveitou para elogiar os amigos: Marina Ruy Barbosa, Jesuíta Barbosa e Débora Bloch.

Bruna parabenizou as meninas pela atuação e disse que Jesuíta é seu amor! Mas não foi só ela que curtiu a performance dessa galera. As cenas fortes da trama conquistaram muitos fãs na internet.

A gata da Marina lacrou atuando sem nenhuma vergonha de mostrar o corpão, quando o clima esquentou entre sua personagem Isabela e o ex-namorado dela, Otto, que é vivido por Pedro Lamin. Mas não para por aí, além de sexo rolou um assassinato! O noivo de Isabela, interpretado por Jesuíta, flagra a traição e por vingança atira nela. Logo chega Elisa (Debora Bloch) e encontra a filha morta, toda ensanguentada no chuveiro. Bem dramático, não?

Já deu pra ver que "Justiça" é cheia de histórias bafônicas, né? Sendo transmitida pela Globo, às segundas, terças, quintas e sextas, no horário de 22h15, a cada dia o foco gira em torno de um personagem diferente. Então são 4 tramas independentes, mas que acabam se conectando de alguma maneira. Uma proposta bem diferente, mas que pelo jeito, vai ser sucesso!

Bruna Marquezine
Com saudade dos cachos, Bruna Marquezine fala sobre seu processo de transição capilar
Bruna Marquezine dá conselho sobre redes sociais durante live: "Like não é afeto"
Bruna Marquezine fala sobre ajuda do psicólogo: "Maior investimento"
Bruna Marquezine se irrita com fã da Marina Ruy Barbosa e desabafa sobre rixa criada pelo público
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema