Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

No Twitter, atriz comenta as cenas ousadas dos colegas da nova minissérie da Globo.

O primeiro capítulo de "Justiça" foi exibido pela Globo, nesta segunda (22), e deixou muita gente chocada. Inclusive, a linda da Bruna Marquezine tambémacompanhou a estreia da nova minissérie e aproveitou para elogiar os amigos: Marina Ruy Barbosa, Jesuíta Barbosa e Débora Bloch.

Bruna parabenizou as meninas pela atuação e disse que Jesuíta é seu amor! Mas não foi só ela que curtiu a performance dessa galera. As cenas fortes da trama conquistaram muitos fãs na internet.

A gata da Marina lacrou atuando sem nenhuma vergonha de mostrar o corpão, quando o clima esquentou entre sua personagem Isabela e o ex-namorado dela, Otto, que é vivido por Pedro Lamin. Mas não para por aí, além de sexo rolou um assassinato! O noivo de Isabela, interpretado por Jesuíta, flagra a traição e por vingança atira nela. Logo chega Elisa (Debora Bloch) e encontra a filha morta, toda ensanguentada no chuveiro. Bem dramático, não?

Já deu pra ver que "Justiça" é cheia de histórias bafônicas, né? Sendo transmitida pela Globo, às segundas, terças, quintas e sextas, no horário de 22h15, a cada dia o foco gira em torno de um personagem diferente. Então são 4 tramas independentes, mas que acabam se conectando de alguma maneira. Uma proposta bem diferente, mas que pelo jeito, vai ser sucesso!

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine já mostrou como a depressão é uma doença silenciosa - e assustadora
Bruna Marquezine não poderia estar mais feliz com sua primeira protagonista no cinema
A Bruna Marquezine decidiu que vai ficar um tempo longe da TV para estudar interpretação
Bruna Marquezine já chorou várias vezes por comentários cruéis e fake news
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema