Por Carolinne Rigotti
De "Deus Salve o Rei", Bruna Marquezine elogia José Fidalgo, seu par romântico na novela
De "Deus Salve o Rei", Bruna Marquezine elogia José Fidalgo, seu par romântico na novela
Atriz vai interpretar sua primeira vilã!

Bruna Marquezine e José Fidalgo já mostraram que têm bastante química nos bastidores de "Deus Salve o Rei", próxima novela das 19h da Globo. E, dessa vez, a atriz quis mostrar pra todo mundo que os dois se dão super bem mesmo! Em entrevista ao site Notícias da TV, a intérprete da Catarina rasgou elogios ao seu par romântico!

Na conversa, a morena elogiou o trabalho do português. "Poucas vezes cruzei com atores tão sinceros. Ele é excelente e falei que acho que não vão deixá-lo voltar para Portugal", opina. Além disso, Bruna fala sobre as maldades que sua personagem - primeira vilã de sua carreira - vai aprontar. "Da parte da preparação para a prática, muita coisa mudou. Ela de fato é bem má. Fazer uma mulher cruel é muito interessante e desafiador. A cada dia descubro uma coisa nova. Nunca imaginei como é difícil se permitir sentir tanto ódio, raiva e desprezo, deixar suas emoções chegarem nesse lugar. É cansativo", explica.

E aí, quem já está ansioso para ver as emoções de Catarina, Constantino, Amália (Marina Ruy Barbosa), Afonso (Romulo Estrela) e toda a galerinha de "Deus Salve o Rei"? Então, se ligue: a novela da Globo estreia dia 9 de janeiro, às 19h30!

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema