Por Bianca Venturotti
Bruna Marquezine faz par romântico com Tiago Iorc em "Eu Amei Te Ver"
Bruna Marquezine faz par romântico com Tiago Iorc em "Eu Amei Te Ver"
Sem essa de climão com Izabelle Drummond ou pivô de separação. Saiba tudo sobre o convite da gata para a participação no vídeo!

Bruna Marquezine parou a internet ao surgir super sexy no clipe do cantor Tiago Iorc e sem dúvida deixou muitos fãs babando por aí. No entanto, junto ao sucesso do vídeo (que já ultrapassa 2 milhões de views), a participação da gata segue dando o que falar e causando a maior polêmica. Afinal, o cantor, que é ex-namorado de Isabelle Drummond, teve o seu término com a atriz declarado justamente no dia do lançamento do vídeo e advinhem só? Tem muita gente criando o maior climão com essa "coincidência" nas redes sociais...

Afinal, os seguidores do gato e shippers do ex-casal trataram de questionar o músico em seu Instagram sobre o convite da beldade e o motivo do gato não ter chamado a própria Isabelle para o vídeo. Porém, mesmo que nem a própria Bruna ou o Tiago tenham se pronunciado sobre o assunto, o próprio diretor do clipe, Felipe Simas, fez questão de esclarecer as coisas:

"Nunca se cogitou chamar a Isabelle. Os dois sempre foram muito discretos na vida pessoal deles. Não misturam as coisas", contou ao Extra. "Já estávamos negociando com a Bruna há muito tempo, esperando a agenda dela e a do Tiago baterem. Aconteceu de na madrugada de domingo gravarem o clipe. Era o único dia que podiam", completou.

É gente, se está rolando algum climão entre as estrelas globais, isso ninguém sabe. Mas uma coisa é certa: o clipe está maravilhoso e nós não conseguimos parar de ver!

Tiago Iorc e Bruna Marquezine no clipe da música "Amei Te Ver"
Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema