Por Carolinne Rigotti
As pessoas resolveram tirar os últimos meses para perturbar a vida da Bruna, hein?! Ao responder os fãs no Twitter, uma pessoa perguntou se a artista um dia desbloquearia a função e ela garantiu que não. Logo depois, um engraçadinho falou que ela estava com medo de ler a verdade e levou um "vra" da artista. Vem ver!

Bruna Marquezine está simplesmente de saco cheio de tantas críticas e ultimamente não tem se preocupado muito com o que vão pensar e resolve todos os comentários ruins com respostas certeiras e atravessadas - com razão. Dessa vez, durante um bate-papo com os fãs no Twitter, a artista decidiu falar sobre seu perfil bloqueado no Instagram e explicou o motivo para tomar tal atitude.

Para quem não está entendendo nada, Bru decidiu fechar a função de comentários na sua rede social após receber uma onda de críticas desnecessárias e ser enfiada em polêmicas que, originalmente, não tinham nada a ver com ela. Durante o papo que rolou na tarde dessa quinta (25), um internauta perguntou se ela não liberaria a função novamente para os fãs: "Não pretendo desbloquear não", respondeu. Logo depois, um engraçadinho ponderou: "Pra não ouvir a verdade, né?". Foi aí que a artista deu um 'VRA' de respeito! "Não. Pra não me conectar com a energia negativa dos outros, com ódio gratuito, com a limitação e a ignorância de tantos e com problemas que não são meus. Todos nós deveríamos fazer isso", afirmou. Isso aí!

Claro que os seguidores - sensatos, claro - gostaram muito da atitude da Bru. "Ótima decisão, você merece positividade e amor", "Um anjo", Poxa, o amor da minha vida" e "Certíssima, até porque, uma pessoa como você só merece energia positiva e amor" foram alguns dos comentários na publicação. Além disso, Bruna aproveitou para falar como consegue reagir tão bem diante das críticas: "Ainda me surpreendo com algumas coisas, mas hoje em dia cada vez menos. Sei lá, tenho dado risada, estou tentando enfrentar com humor (e uma pitada de deboche, é claro) e sei que Deus quer que a gente espalho amor. E só o amor cura, então", explica. Maravilhosa!

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema