Por Carolinne Rigotti
Bruna Marquezine dá uma resposta incrível para quem está criticando suas boas ações na África
Bruna Marquezine dá uma resposta incrível para quem está criticando suas boas ações na África
Para quem não sabe, a artista está na Angola em uma viagem missionária da igreja que ela participa, ao lado de Priscilla Alcantara e outros amigos. Mesmo assim, a atriz teve que ouvir algumas pessoas falando que ela fez isso por oportunismo ou qualquer outra coisa assim. Vê se pode? Pelo menos a musa não se manteve calada e respondeu esse povo sem noção!

Quanto mais a gente tenta acreditar no ser humano, mais a humanidade nos faz voltar atrás. Prova disso é que não adianta qual boa ação você faça, sempre terá alguém para criticar e falar besteira sobre sua atitude positiva, ao invés de te acompanhar. Bruna Marquezine está passando por isso nesse exato momento! A atriz foi fazer uma ação missionária linda na África - que foi vítima de um ciclone nos últimos dias -, mas ainda assim tinha gente criticando a artista e falando sobre "oportunismo". Mas hein???

Tudo começou quando algumas pessoas começaram a questionar a atitude, inclusive figuras públicas. Priscilla Alcantara, que também está na missão, saiu em defesa da amiga. Mas Bru também não está de bobeira e deu uma resposta NA LATA de quem estava falando besteira! Dá uma olhada:

Rainha faz assim mesmo!

Que isso nos faça lembrar que criticar as pessoas que fazem o bem não muda o mundo, mas levantar da cama e tomar uma atitude, sim, fazem toda a diferença. Vamos falar menos e agir mais, pessoal!

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema