Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Nossa atriz maravilhosa está cada vez mais trabalhada no glamour. Depois de causar na virada de ano postando as fotos mais lindas, foi a vez da Bruna pisar em todo mundo fazendo um tutorial de maquiagem para nada menos do que a Vogue americana! Vem conferir todo esse lacre da gata no mesmo lugar onde Pabllo Vittar e Kendall Jenner também arrasaram.

Se você acha que a Bruna Marquezine anda muito chique, pode achar mais ainda, porque dessa vez ela se superou! A Vogue americana publicou um vídeo em que a atriz aparece fazendo um tutorial de maquiagem, mostrando sua rotina de cuidados para ficar belíssima como sempre vemos em seu Instagram. Tá achando que é pouco? Famosas como Kylie Jenner, Kim Kardashian, Rihanna e Pabllo Vittar foram algumas que já participaram desse quadro.

No vídeo, Bru explica que não tem costume de usar muita maquiagem, já que sua família não a ensinou a ter essa rotina: "Não gosto de usar muita maquiagem. Minha mãe não gosta de maquiagem, eu não tenho uma irmã mais velha, então aprendi tudo nos bastidores de ensaios". É claro que a Paola (aquele alter ego bem patricinha) não poderia ficar de fora dessa lacração toda. Confira:

Mansão nova

Recentemente, Bruna Marquezine conquistou o sonho de ter sua própria casa com 23 aninhos, e olha que ela não foi pra qualquer lugar não, viu? A atriz se mudou para uma mansão super chique e não poderia estar mais feliz com essa realização.

Ela contou para a revista Quem um pouco do que está sentindo: "Saí da casa dos meus pais. Acabei de me mudar. Essa casa é uma das minhas maiores conquistas até hoje. É um lugar muito importante para mim e para a minha família. Gosto muito da minha família, que é muito grande. Então, é um espaço que a gente queria. Quando soube que eu ia mudar, quis fazer uma célula (reunião evangélica), quis consagrar a minha casa. Queria entrar com Deus. Foi inacreditável. Foi lindo".

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema