Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Bruna Marquezine é o momento e nada muda nossa opinião. Dessa vez, a atriz é capa da Vogue Brasil e não podia estar mais maravilhosa, além de... nua! Sim, a gata está arrasando toda conceitual.

Algumas famosas não cansam de esbanjar beleza por todos os lados, né? Um caso comum é Bruna Marquezine, que além de estar muito internacional comparecendo à eventos e participando até mesmo de produções cinematográficas internacionais, resolveu nos deixar mais apaixonados ao vê-la NUA na capa da Vogue Brasil de maio, sem contar o recheio dela com looks de alta costura.

Sim, você leu certo, ela está mais linda do que nunca e é possível. Sobre a parte de estar nua, Bruna se mostrou super tranquila e madura: "Nunca tive problema com nudez, sempre vi beleza no corpo nu. Não é a primeira vez que faço uma foto assim e creio que sei dosar muito bem onde e como faço. Não é gratuito. Fazer essa foto foi uma delícia, libertador. Claro, é íntimo e vulnerável também. E vamos combinar que eu não estava nua, né? Quem usa aqueles diamantes não está completamente despida...".

A gata habla mesmo, né? Os fãs da atriz ficaram mais do que impactados ao ver essa novidade e foram correndo elogiar no Twitter, onde o assunto chegou no topo dos Trending Topics.

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema