Por Guilherme Assumpção
  • VS
As duas mudaram o visual para seus personagens na televisão e agradaram a galera. Escolha a sua diva favorita e vote!

O ano de 2015 mal começou e Bruna Marquezine já está renovando tudo! Além de desfilar ao lado de um novo namorado, a atriz adotou um dos cortes de cabelos mais amados pelas famosas: o long bob. Há alguns meses, Marina Ruy Barbosa já havia feito a mesma pedida ao cabeleireiro por causa de seu papel na novela "Império". E agora, qual das estrelas mais arrasou?

Por mais que "Alto Astral" ainda esteja longe de acabar, a preparação de sua sucessora na faixa das 19h na Globo já está com tudo. Protagonista em "Lady Marizete", Marquezine vai interpretar uma mocinha pobre, mestre do Krav Magá. Seu novo visual dá uma dica a respeito de sua personagem: simples, romântico e incrível!

O long bob também foi escolhido para Marina interpretar sua personagem mais ousada até então, a Maria Isis em "Império". Assim que apareceu por aí com suas novas madeixas, os salões de beleza em todo o Brasil foram à loucura com os pedidos das fãs, que queriam copiar o look da ruiva.

Depois de saber um pouquinho mais sobre a transformação das divas, chegou a hora de eleger quem ficou melhor com o badalado long bob. E aí, Bruna Marquezine ou Marina Ruy Barbosa? Quem ganha o seu voto?

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema