Por Victor Viana
Todo mundo acha que a vida de famoso é fácil. Bom, precisamos admitir que é. No entanto, nem tudo são flores. Em alguns casos, eles passam por situações bem constragedoras que ninguém gostaria de encarar. Recentemente, Bruna Marquezine lembrou de uma saia justa que passou no programa "Mais Você" junto com Maurício Destri.

Em 2015, Bruna Marquezine protagonizou a novela "I Love Paraisópolis", que foi ao ar na faixa das 19h. Na trama da Globo, a atriz fez par romântico com Maurício Destri e, obviamente, não demorou muito para surgirem alguns rumores de que os dois estava juntos. Nesse mesmo ano, os dois foram ao programa "Mais Você", da Ana Maria Braga, para falar sobre o sucesso da novela. Mas, eles não contavam com um depoimento da mãe do ator, que na época revelou também estar muito feliz por ser sogra da global. Nem é preciso dizer que os dois ficaram bem sem jeito, né? Bom, cinco anos depois, Marquezine resolveu falar sobre o assunto no Twitter.

Através da rede social, um fã relembrou deste momento icônico da televisão brasileira. E com bastante bom humor, Bruna Marquezine resolveu comentar o assunto. "A pior/melhor parte é que não estávamos namorando mesmo, por isso combinamos que negaríamos e iríamos nos preservar até a relação se tornar algo mais concreto ou não, mas depois do programa. A mãe dele pediu a gente em namoro", brincou a amiga de Manu Gavassi.

No entanto, Bruna revelou que ela e Maurício ficaram bem desconfortáveis com a situação. "Depois foi punk. Fiquei p da vida. Mau ficou triste e ficamos chateados porque foi algo que a produção induziu na hora da entrevista da mão dele e ela, sem experiência, falou isso. Mas ela nem sabia direito em que pé que a coisa tava. E fizeram essa "pegadinha" com a gente ao vivo. Uó", declarou. Puxado, né? Como você ia se sair numa situação dessas?

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema