Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Bruno Boncini é o vocalista da Banda Malta!
Bruno Boncini é o vocalista da Banda Malta!
Vocalista da banda campeã do "SuperStar" está aproveitando o sucesso!

Bruno Boncini é um fofo! O vocalista da Banda Malta pode ter aquele tamanho todo e o vozerão de badboy, mas, em um papo super divertido com o Purebreak,o vencedor do "SuperStar" ficou todo derretido ao falar de seus fãs e do CD novo que vem por aí.

Com a vida super corrida depois do fim do programa musical da Globo, o cantor explicou que o novo trabalho já está pronto e ainda disse que o cansaço não é nada comparado ao amor dos fãs: "Agora que começamos a embalar nos shows, tem dias que a gente tá cansado das viagens, mas quando subimos no palco e a galera grita, parece que a gente ressuscita e tá pronto pra outra", declara.

A Banda Malta têm lotado show pelo Brasil!
A Banda Malta têm lotado show pelo Brasil!

Novo álbum terão músicas inéditas

O "Supernova", que é como o novo trabalho da banda se chama, já tem o mês de seu lançamento marcado e algumas surpresas: "Vai sair no comecinho de setembro e em breve estará na pré-venda do iTunes também. No 'Supernova' vão ter músicas inéditas e tudo que tocamos no 'SuperStar'. As inéditas são nessa onda das versões rock das baladas dos anos 80 que fizemos no programa. Então não tem muito como errar, porque quem gostou da Malta na TV vai gostar do resto. É farinha do mesmo saco, né? (risos)", revela.

E o Bruno e seus companheiros de banda só têm o que comemorar, já que se você não estava em uma bolha desde antes do "SuperStar", com certeza ouviu a famosa "Diz pra mim" nas rádios por aí: "Ela caiu na graça da galera. As pessoas quando encontram a gente cantam o refrão (risos)", conta.

Estamos esperando ansiosamente pra ouvir os hits novos da Banda Malta né, galera?!

(Escrita por: Ana Serra)

sobre
o mesmo tema