Por Guilherme Assumpção
Responsável por viver um serial killer em "Dupla Identidade", Bruno Gagliasso fala ao Purebreak sobre o desafio
Responsável por viver um serial killer em "Dupla Identidade", Bruno Gagliasso fala ao Purebreak sobre o desafio
Ator vive o desafio de encarnar um serial killer na série da Globo.

A Globo estreou mais um seriado bombástico em sua programação e, claro, já está fazendo o maior sucesso. Já sabe qual é? Quem pensou em "Dupla Identidade" tirou muita onda e acertou! O protagonista da série, Bruno Gagliasso, não esconde a empolgação com a história e conta exclusivamente ao Purebreak como é dar a vida ao assassino em série Edu.

Depois de muito lutar pelo papel, Bruno conseguiu convencer Glória Perez de que era a pessoa ideal para encarnar o serial killer. Quem está acompanhando a atração, não tem dúvidas que o ator está dando um show. "Estou adorando e me divertindo. Me sinto muito bem e orgulhoso de fazer parte deste projeto, o que aumenta ainda mais o meu comprometimento", conta o galã.

Bruno Gagliasso vive o psicopata Edu, em "Dupla Identidade", da Globo
Bruno Gagliasso vive o psicopata Edu, em "Dupla Identidade", da Globo

Assassino sem escrúpulos

Para viver o psicopata Edu, Bruno teve que fazer um teste de elenco, procedimento pelo qual não passava desde que interpretou Inácio, na novela "Celebridade". Só que o trabalho árduo não parou por aí... muito pelo contrário.

Ao conseguir o papel do protagonista, Bruno teve que suar ainda mais a camisa para entender a mente de um assassino em série. "É alguém sem compaixão, que não tem sentimento para com o outro. Às vezes estou fazendo uma cena com a Débora Falabella e me pego pensando em como vou fazer isso", revela.

A série é uma grande inovação da televisão, inspirada nos grandes seriados americanos, então obviamente não tem como perder né? "Dupla Identidade" é transmitida toda sexta-feira, logo após o programa "Globo Repórter", na Globo.

Bruno Gagliasso
sobre
o mesmo tema