Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
Na segunda temporada de "Emily em Paris", Mindy dá seu nome ao performar o hit "Dynamite" em um show de drag. O fãs de BTS ficaram enlouquecidos com a referência ao grupo de K-pop pela série da Netflix e reagiram pelas redes sociais. Veja o vídeo da apresentação da atriz coreana-americana Ashley Park!

O fenômeno BTS não está longe dos olhos de ninguém e muito menos da Netflix. Prova disso? O hit "Dynamite" foi apresentado por Mindy durante a ida da personagem em um show de drag logo no primeiro episódio da nova temporada de "Emily em Paris". A estreia da segunda edição da série foi lançada pelo streaming nesta quarta-feira (22) e deixou os fãs do grupo de K-pop para lá de animados.

Pelo Twitter, o exércitos de admiradores do BTS reagiram à apresentação de Mindy. "Gente! A personagem da Ashley Park cantou 'Dynamite'. Estou surtando! Muito bom", elogiou uma pessoa. "A Mindy cantando 'Dynamite', do BTS, na série ficou perfeito", declarou mais uma. "Foi fantástico", declarou outra. Espia só a performance da atriz coreana-americana Ashley Park!

Emily em Paris evita falar da pandemia de coronavírus

Em recente entrevista, a protagonista Lily Collins explicou a decisão da série não abordar o coronavírus, ao contrario de muitas outras produções. "A 1ª temporada nos permitiu um escape quando isso surgiu e sentimos que era algo que precisávamos manter. Não abordar isso (o COVID-19) traz uma sensação de escapismo, alegria e risos no momento em que mais precisamos", justificou.

Apesar de não relatar pela atração, o elenco e todo o restante da equipe de "Emily em Paris" precisaram lidar com a pandemia durante as gravações: "Gravamos em uma cidade muito populosa, onde as pessoas estão usando máscaras e nós gravamos um programa que se passa em um mundo que não existe Covid. Então era preciso ter certeza de que, quando estávamos filmando, as máscaras estavam fora do rosto e, quando parávamos, as máscaras voltavam. Houve algumas vezes em que começavam a filmar e eu falava: 'espere, metade das pessoas na cena ainda está usando máscara'".

Lily Collins vai parar em Saint-Tropez na 2ª temporada!

Na segunda temporada da série, vamos ver Emily conseguindo um trabalho tão desejado por Paris. Na sinopse do drama romântico, a protagonista vai trabalhar em um fim de semana por Saint-Tropez e, depois de algumas gafes pelas redes sociais, ela vai que ter batalhar - e muito! - para merecer seu emprego. Assista o trailer oficial:

Veja trailer da segunda temporada de "Emily em Paris"
BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema