Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Quem é Army sabe que o BTS é rei em nos deixar com a pulga atrás da orelha, pelos mais diversos motivos. As piadas e segredos internos são a maior causa do surto no fandom e existem alguns que nunca foram explicados, deixando todo mundo mais curioso ainda. Pois o Purebreak resolveu te mostrar sete dos maiores mistérios que o Bangtan nunca esclareceu.

Não é surpresa para ninguém que os idols de K-Pop são cheios de segredos, afinal, a indústria musical da Coreia do Sul é cheia de restrições e até mesmo algumas proibições loucas. O BTS é o maior grupo do gênero atualmente e é claro que eles têm momentos em que o fandom ficou mais do que curioso para saber das fofocas que eles escondem entre si.

O Army, e os fãs de K-Pop em geral, são quase CSI quando querem descobrir alguma coisa, mas o Purebreak listou sete mistérios do Bangtan que até hoje não foram revelados e só podemos saber a resposta na nossa imaginação.

Afinal, o que o Jungkook mandou pro J-Hope?

Não tem como não roer as unhas lembrando desse momento entre o Hobi e o Kookie, em que o maknae envia alguma coisa para nosso solzinho e olha diretamente para ele com a cara mais engraçada impossível. O mais velho olha de volta com uma expressão confusa e só o que sabemos é que precisamos saber o conteúdo dessa mensagem.

O que fez o Taehyung rir tanto no dance practice de "Just One Day"?

Nada irá superar o surto que foi esse Bangtan Bomb/dance practice. Por que Kim Taehyung ficou literalmente ROXO de tanto rir? Os editores da HYBE devem ter tido um trabalho e tanto, porque o tanto de cortes que vemos só pode significar que o V não aguentou segurar o riso em muitas partes e elas tiveram que ser retiradas da versão final.

Qual foi o motivo da briga dos Jikook?

Jimin e Jungkook acabaram discutindo no practice room num dia chuvoso e o mais velho ficou tão bravo que resolveu ir embora depois de dizer "faz o que você quiser", para o maknae. Ele foi andando para o dormitório, uma caminhada de mais ou menos 20 minutos e assim que ele chegou, recebeu uma ligação do Kookie chorando e pedindo desculpa. Mas sobre o que foi essa briga?!

"What's tasty in Busan"

Durante um fan meeting, J-Hope perguntou "O que é gostoso em Busan?", então Jungkook - sempre ele, rs - respondeu alguma coisa no ouvido dele e de Jimin, que tiveram uma reação super engraçada e o Park fala que JK tinha acabado de virar...adulto. É claro que todos os fãs presentes ficaram super curiosos e perguntaram o que Kook falou, mas eles nunca contaram.

"JIMIN SSI"

Toda vez que Jungkook chama o Jimin de Jimin ssi, algo como Sr. Jimin, traduzido do coreano, nosso mochi começa a rir bastante e os outros integrantes ficam com uma cara de "o que está rolando?". Já deu pra perceber que é uma piada interna da dupla, mas qual é o segredo por trás?

O que fez o Tae literalmente CAIR de tanto rir?

Durante um episódio do "Run BTS", o Tae fala alguma coisa sobre o Yoongi com uma garrafa de soju na mão e todo mundo começa a rachar o bico. O dono de "Stigma" chega a cair de tanto rir, Jin e Namjoon não se controlam, Jimin se junta a eles e o único que consegue segurar o riso é Hoseok, enquanto Jungkook fica alheio ao que está rolando e o próprio Suga finge que nem é com ele.

O que o Hobi viu no notebook do Yoongi?

Durante uma conversa entre Hoseok e Yoongi, o mais velho mexia em seu laptop e o dançarino viu alguma coisa que chamou sua atenção. Na mesma hora Suga muda de assunto e só vemos a carinha surpresa e confusa do Hobi. Conta pra gente Yoon, o que você escondeu lá?

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema