Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
A 2ª temporada de "Emily em Paris" chega à Netflix em 22 de dezembro e já estamos prontes para saber como continua a aventura da marketeira no país mais romântico da Europa. Para deixar o público animado, a Netflix lançou nesta quinta-feira (18) o trailer da nova temporada. Vemos um novo interesse amoroso para Emily, além que antigas confusões, que não foram embora. Confira!

Assim como foi anunciado durante o Tudum Festival em setembro, "Emily em Paris" retorna para sua 2ª temporada no mês que vem, em 22 de dezembro. Mas, para já prepararmos nossos corações, a Netflix liberou o trailer oficial da nova temporada nesta quinta-feira (18), revelando alguns segredos dos próximos episódios.

A série, protagonizada por Lily Collins, estreou no streaming em outubro de 2020 e fez muito sucesso, já que todos queriam ver a vida de Emily - uma estadunidense bem-sucedida e linda que conquista todas as pessoas ao seu redor em Paris. Agora, Emily precisa lidar com questões profissionais, enquanto confessa para sua amiga Camille (Camille Razat) que teve um caso com seu namorado Gabriel (Lucas Bravo) e, claro, começa a se interessar em outro boy gato que surge na série.

Trailer mostra Emily com novo interesse amoroso

Uma adição no elenco da 2ª temporada que promete causar é Lucien Laviscount, que fará o papel de Alfie. O personagem é descrito pela Harper's Bazaar como um britânico de 30 anos, sarcástico e que se recusa a mergulhar de cabeça na cultura francesa, marcando presença constante em um pub só de falantes de inglês.

Na prévia liberada, já podemos ver que Alfie e Emily vão ficar bem próximos e tudo indica que os dois vão namorar. Uma cena específica mostra a garota tirando uma selfie dos dois, bem estilo casal mesmo. Mais um gato para a lista de Emily!

Além do próprio Lucien, que é um artista negro, os novos episódios prometem trazer personagens mais diversos, que possam representar com mais precisão os diferentes tipos de pessoas que moram em Paris.

Emily deve falar a verdade para Camille

Por outro lado, um novo relacionamento não vai mudar o que aconteceu na 1ª temporada. Emily dormiu com Gabriel, mesmo depois de saber que ele era namorado de sua amiga, Camille. O clima entre as duas parece ficar um pouco estranho, já que a francesa percebe que tem algo de errado com o namorado e, claro, Emily não pode dizer o que é.

Em vários momentos do trailer, vemos a protagonista com essa tensão e pode ser que a confissão chegue na 2ª temporada. Poderia partir do próprio Gabriel também, já que foi ele que traiu a namorada!

 

sobre
o mesmo tema