Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O BTS comemora mais uma conquista! O Ministério da Cultura da Coreia do Sul concedeu ao grupo de K-Pop a medalha da Ordem do Mérito Cultural. A honraria do governo foi entregue durante uma cerimônia e a gente não tá sabendo lidar com esse momento! Os meninos são os mais jovens da história a receber esse prêmio.

Vocês ainda têm dúvidas de que o BTS vai dominar o mundo? O grupo de K-Pop tem alcançado números incríveis nos últimos tempos. E agora o sucesso internacional da boyband foi reconhecido pelo próprio governo da Coreia do Sul. Os meninos receberam a medalha do Mérito Cultual do Ministério da Cultura, Esporte e Turismo. O prêmio foi entregue durante uma cerimônia, concedido a eles por espalharem a cultura coreana e seu alfabeto pelo mundo.

Meninos do BTS são os mais jovens a receber a medalha Cultural

Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook são os mais novos a receber a medalha do Mérito Cultural da Coreia do Sul. É sucesso que fala, né? Em 2012, o dono do hit "Gangnam Style", PSY, foi o único outro músico a receber a honraria do governo.

BTS encerra "Love Yourself: Tour" na Europa

Antes de receber o baita prêmio, o BTS estava em Paris para o último show da "Love Yourself: Tour" por lá. A próxima parada é o Japão. E quem sabe não arranjam um espaço na agenda para shows no Brasil em 2019? Os rumores não param de circular e os indícios são fortes.

BTS
Calma galera! O Jungkook, do BTS, NÃO está namorando ninguém
BTS, Monsta X, TWICE e mais: escolha um grupo de K-Pop e te diremos um dorama para assistir
Mostre que sabe tudo sobre Kim Namjoon, o líder do BTS, acertando todas as perguntas deste teste
Integrantes do BTS devem se alistar juntos no exército. Entenda motivo
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema