O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
A final da 16ª temporada de "The Voice USA" quebrou a internet na noite da última terça (21). Além de revelar o grande ganhador do reality, tivemos a felicidade de assistir apresentações mais que perfeitas de vários artistas que amamos, como o BTS, Jonas Brothers e a fofa Taylor Swift, que deram tudo de si! Vem ver tudo e se apaixonar junto com a gente!

As finais do programa de televisão "The Voice" são sempre emocionantes, mas para além da ansiedade de descobrir quem é o(a) dono(a) da melhor voz do reality, a versão USA sempre traz grandes artistas pro palco e, diga-se de passagem, é nossa parte favorita. Na noite da última terça (21) foi a aguardadíssima final da 16ª temporada do programa e o público ganhou apresentações de tirar o fôlego dos meninos do BTS, Jonas Brothers, Taylor Swift e muito mais. Vem ver:

Um gostinho do BTS pros army brasileiros!

Já não é novidade que os meninos do BTS arrasam em toda apresentação que fazem! Dessa vez, investindo pesado na divulgação de "Boy With Luv", single do álbum recordista "Map of the Soul: Persona", os fofos deram trabalho pro pessoal das câmeras acompanharem tanta coreografia! Pros ARMY brasileiros que já estão contando os dias, horas e minutos pro show dos meninos no Brasil, fica aí um gostinho do que vem por aí no próximo fim de semana, 25 e 26 de maio, em São Paulo. Olha isso!

Jonas Brothers fizeram do palco sua própria festa!

Vocês sabem o que é PERFEIÇÃO? Nick, Joe e Kevin, os meninos do Jonas Brothers, transformaram o estúdio do "The Voice" em uma festa de verão, com espreguiçadeiras, boias, palmeiras, guarda-sol e tudo que tem direito pra apresentar seu novo single "Cool", que estará presente no seu álbum de retorno, "Happiness Begins". Zero defeitos!

Taylor e Brendon em um sonho cor de rosa

Quando se trata de Taylor Swift nós sabemos qualquer apresentação nunca é menos do que impecável. Pra apresentar seu novo single "ME!", ao ladinho de Brendon Urie, o palco foi tomado por muitoooo rosa, borboletas e glitter. Dá vontade de morar nesse vídeo, olha só:

Halsey com música nova e Khalid se consolida

A noite, que só pela competição já estaria perfeita, ainda teve a performance de Halsey, cantando seu novo single "Nightmare" e Khalid, com toda sua vibe boa cantando "Talk". Que final, meus amigos!

O resultado final

Os finalistas da competição foram Maelyn Jarmon, do time John Legend, Gyth Rigdon, Dexter Roberts e Andrew Sevener, do time Blake Shelton, deixando os times Kelly Clarkson e Adam Levine de lado. Apesar de ter três concorrentes do mesmo time, quem ganhou a edição foi a única finalista mulher, Maelyn. Merecidíssimo!

Por Jéssica Borges

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema