Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Desde que o BTS anunciou os shows aqui no Brasil, as b-armys não conseguem pensar em outra coisa que não seja isso. A turnê "LOVE YOURSELF: SPEAK YOURSELF" começou e nós já sabemos quais músicas vão tocar aqui. Mas a galera do Purebreak quer saber: qual delas é a que você mais quer ouvir pessoalmente na voz do OT7? Mostra pra gente.

Desde que o BTS começou a turnê "Love Yourself: Speak Yourself" e descobrimos quais são todas as músicas da setlist, a ansiedade para os shows aqui no Brasil só aumentou. A mistura perfeita dos hits da era "Love Yourself", com as novidades do "Map Of The Soul: Persona" e mais outros sucessos super queridos, mostra que o grupo sabe mesmo agradar seus fãs. E a galera do Purebreak quer saber: quais músicas você mais quer ouvir nas apresentações do Bangtan aqui no Brasil?

A setlist

Quando o dia 4 de maio chegou, os ARMYs dos Estados Unidos sabiam que o primeiro show da "Love Yourself: Speak Yourself" seria simplesmente incrível. A setlist completa ficou assim:

Dionysus
Outro: Wings
Not Today
Trivia: Just Dance
Euphoria
Best of Me
Serendipity
Trivia: Love
Boy With Luv
Dope
Silver Spoon
Fire
Idol
Singularity
Fake Love
Trivia: Seesaw
Epiphany
The Truth Untold
Outro: Tear
Mic Drop

BIS

Anpanman
So What
Make it Right
Mikrokosmos

Pelas fancams, dá pra ter uma noção do que vamos ver aqui no Brasil.

MAP OF THE SOUL: PERSONA

Desde que o BTS lançou o "MAP OF THE SOUL: PERSONA", no dia 12 de abril, o sucesso do álbum só cresce. Além de deixar o fandom mais apaixonado - se é que era possível -, o grupo conquistou DIVERSOS recordes. Pra você ter uma noção, o videoclipe de "Boy With Luv", parceria com a Halsey, é o vídeo com mais views em 24h, com um total 78 milhões de reproduções - mais tarde eles alcançaram 100 milhões - se tornando o único clipe a conquistar isso em menos tempo que qualquer outra produção da plataforma.

Depois disso rolaram muitos outros recordes, incluindo o que eles superaram ninguém menos que os Beatles, ocupando a primeira posição da Billboard 200 por três vezes em menos tempo. "Love Yourself: Tear", "Love Yourself: Answer" e "Map Of The Soul: Persona" foram os responsáveis pelo feito.

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema