Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Faltando pouco para a estreia mundial, a BigHit liberou mais um trailer de "BRING THE SOUL: THE MOVIE", o terceiro filme do BTS. É claro que o Army já está louquíssimo e mais ansioso do que nunca para ver o a produção vai mostrar dessa vez, já que cenas dos bastidores dos shows da turnê "Love Yourself" serão o foco da vez.

E aí, Armys, preparados para mais emoções? Pois o BTS acaba de lançar mais um trailer do "BRING THE SOUL: THE MOVIE" e nós já estamos sedentos para que chegue o dia 7 de agosto, para que possamos ver de pertinho os melhores momentos da turnê "Love Yourself" e vários momentos dos meninos nos bastidores. Já sabemos que vai rolar - como sempre - emoção.

No vídeo vemos imagens dos meninos se preparando para suas performances e a voz do líder do BTS, RM,dizendo: "É o tipo de sentimento que não pode ser descrito completamente em palavras. A pessoa que tem que esperar, e a pessoa que tem que fazer a outra esperar", logo em seguida aparece a frase: "Você e eu, o momento que compartilhamos". Aperta o play logo para ver cenas inéditas do nosso OT7:

Não esquece de levar um monte de lencinhos pro cinema porque nós já sabemos do que a BigHit é capaz quando se trata de fazer as Armys se emocionarem muito.

O que BTS escuta no Spotify?

Recentemente, os meninos do BTS atualizaram suas playlists no Spotify e pudemos conferir um pouco do que Jin, Jimin, V, Jungkook, Suga, J-Hope e RM estão amando no momento. A rap line está curtindo vários hip hops incríveis, como Lil Nas X, Kendrick Lamar, Tyler, The Creator e mais. A vocal line, que é bem fofinha, e anda curtindo Ed Sheeran, Post Malone, Halsey, Billie Eilish, Kim Petras e muitos outros artistas tão incríveis quanto eles.

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de todas as novidades sobre o BTS e te conta tudo sobre o mundo da música.

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema