Por Victor Viana
É performance incrível de "Black Swan" que vocês querem? Então, é isso que vocês vão ter. Os meninos do BTS apresentaram o single ao vivo, pela primeira vez, no programa de James Corden e a internet ainda não está sabendo lidar com a qualidade dessa apresentação. Nenhuma novidade, né? O Purebreak separou as melhores reações.

Não é novidade para ninguém que, quando o assunto são boas performances, o BTS sempre manda muito bem. Afinal, eles ensaiam bastante para isso. Na última terça-feira (28), durante o programa "The Late Late Show with James Corden", rolou a primeira performance ao vivo de "Black Swan" e a internet, obviamente, pirou. Cheios de orgulho, o ARMY inteiro foi só elogios nas redes sociais. Não tinha como ser diferente, né? E o assunto, como também já era de se esperar, ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Veja apresentação:

Veja as reações:

Pelo visto, a performance de "Black Swan" deixou a galera ainda mais ansiosa para ouvir o "Map of the Soul: 7", sétimo álbum de estúdio do grupo, que será lançado no dia 21 de fevereiro. Além disso, também rolaram muitas menções a Ariana Grande, com todo mundo compreendendo a cantora quando revelou ter ficado impressionada com o ensaio dos rapazes. Ah! E vale destacar que Namjoon declarou que essa apresentação é apenas uma prévia do que eles vêm preparando. Ou seja, vem muita coisa boa pela frente.

Já deu pra notar que 2020 tem tudo para ser o ano do BTS mais uma vez, né? Com a popularidade do K-Pop no mundo inteiro, o grupo tem ganhado cada vez mais fãs, além do respeito da indústria fonográfica americana - o que sabemos que significa muito. No último domingo (26), durante o Grammy 2020, eles se tornaram responsáveis por fazer a primeira performance sul-coreana na premiação. Além dos vários recordes que batem, o Bagtan Boys tem feito história no mundo da música.

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema