Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
O comeback do BTS ficou ainda mais especial. Nesta quarta-feira (4), a HYBE anunciou o título do projeto - "Proof" -, que faz referência ao nome do grupo. Além disso, foi divulgado que o disco será uma coletânea, com 3 CDs e faixas inéditas. Veja tudo o que sabemos sobre o retorno do grupo, em comemoração aos 9 anos do BTS.

O comeback está cada vez mais próximo! O BTS anunciou nesta quarta-feira (4) o título do seu novo álbum. De acordo com o grupo, o projeto se chamará "Proof" e, como já sabemos, será lançado em 10 de junho. O título faz referência ao nome do septeto e à música que já foi lançada anteriormente, no álbum de estreia.

Para comemorar, a empresa ainda divulgou o site, "BTS Archive", em que o fandom poderá escolher uma capa de todos os trabalhos do grupo de K-pop ao longo dos anos e aplicar nas suas redes sociais.

A HYBE também explicou melhor o conceito do projeto, que será um álbum de antologia e reviverá diferentes eras do BTS dos últimos 9 anos.

Veja o anúncio oficial!

HYBE explica conceito por trás de álbum

Pelo Weverse, a HYBE deu mais detalhes sobre o novo álbum, que estará disponível para pré-venda a partir de 23h desta quarta-feira (4). A empresa afirma que será um disco de antologia, com faixas inéditas e alguns hits passados do BTS.

Ou seja, o grupo irá investir em uma grande coletânea, juntando as melhores músicas da carreira - podendo, ou não, incluir demos e versões inéditas - no mesmo disco.

"O álbum que incorpora a história do BTS será lançado assim que eles começarem um novo capítulo", explicou a empresa. Ainda foi revelado que "Proof" será composto por três CDS e terá três músicas inéditas.

"Refletem os pensamentos e ideias dos integrantes sobre o passado, o futuro e o presente do BTS", afirmou a HYBE sobre as novas músicas.

Fãs reagem ao anúncio do BTS

A empresa responsável pelo grupo acabou de fazer o seu anúncio, confirmando o nome do novo álbum do BTS, mas é claro que o ARMY já recebeu a notícia de braços abertos.

Além disso, a chegada surpresa do "BTS Archive" deixou muita gente nostálgica, seja aqueles que já acompanham o septeto há anos ou os fãs que chegaram recentemente.

Confira alguns comentários do Army e veja "coincidência" da data e qual aniversário o BTS comemora no mesmo dia do anúncio.

Como na Coreia do Sul o dia já virou e estamos em 5 de maio no país asiático, é a comemoração da primeira vitória do BTS em um Music Show, com "I Need U", há 7 anos. Não à toa, a HYBE escolheu a data para anunciar detalhes importantes sobre "Proof".

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema