Por Izabella Ravizzini
7 Fotos
Veja as fotos!
Se você é Army, já sabe que o BTS tem hits de sobra na carreira. Mas alguma vez você ouviu uma música do grupo e pensou "esta é a trilha sonora da minha vida"? Preparamos um quiz super especial para você descobrir se a sua faixa favorita do BTS realmente é a que mais combina com a sua trajetória. Preparade? Vem conferir!

Desde o debut em 2013, o BTS entrega músicas que definem exatamente o que os fãs pensam e sentem. Tem pra quem quer chorar, pra se sentir mega confiante e até para se dedicar pro crush. Fala sério, você com certeza já tem a faixa que todos os seus amigos te conhecem por amar demais! Mas são tantas letras poderosas e hits incríveis que às vezes fica difícil escolher, né? O Purebreak já te provou que existe um álbum do BTS para cada personalidade, e agora chegou a hora de definir a trilha sonora da sua vida. É fácil, você só precisa fazer o nosso quiz! Vamos lá?

E aí, Army, amou o resultado? Não esquece de compartilhar com seus amigos!

"Butter", nova música do BTS, chega em maio

Comeback é a palavra favorita dos fãs de K-Pop, ainda mais quando se trata do BTS . Através de uma live misteriosa no Youtube, o grupo confirmou que sim, teremos lançamento de música nova em breve. "Butter" será o segundo single em inglês do BTS, seguindo os passos do smash hit "Dynamite". A faixa será lançada no dia 21 de maio, à 1h da manhã (horário de Brasília), na madrugada de quinta para sexta. "Butter" já está disponível para pré-save no Spotify e na Apple Music.

Parceria com Justin Bieber no futuro?

Música nova é sinal de era nova! E parece que no próximo álbum do BTS, o feat com Justin Bieber vai finalmente acontecer. Por enquanto, são apenas rumores, que começaram com uma publicação no Instagram de um perfil "insider" da música. Mas a probabilidade de ser real é grande, viu? A gente te explica: após a mudança do nome BigHit Entertainment para HYBE Corporation, a empresa responsável pelo BTS adquiriu a Ithaca Holdings, empresa de Scooter Braun. Sim, o mesmo da treta com a Taylor Swift.

Scooter agencia grandes nomes da música, como Ariana Grande, Demi Lovato e, claro, Justin Bieber. Agora todos os artistas da HYBE e da Ithaca são da mesma "família", o que facilitaria muito uma possível parceria. Sem contar que os meninos do BTS já provaram várias vezes que são mega fãs do Justin, né? Tomara que seja real!

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema