Por Lívia Jácome
O ator prefere mulheres com estilo mais despojado.

Caio Castro é conhecido por seu estilo despojado e seu jeito esportivo - tanto que o gato sofreu um acidente enquanto surfava ondas artificiais. Além disso, o galã das novelas é tão interado do universo feminino que é garoto propaganda da Maybelline e, agora, fechou uma parceria com marca de sapatos.

Em entrevista à revista Glamour, o moreno falou sobre o que acha das mulheres que usam salto. "Eu prefiro que elas usem saltos muito altos apenas em ocasiões especiais. Acho que, às vezes, elas abusam um pouco. No dia a dia, sou total a favor do conforto. Gosto de ver mulher com um sapato mais simples, tênis, nada de salto 15!", afirma o gato.

Quem pensa que Caio só gosta de mulheres super arrumadas, engana-se. O colírio diz que "Ah, eu adoro mulher de tênis. Se fosse num encontro, então, eu acharia demais! Mas, claro, isso depende do estilo da pessoa. Eu, particularmente, não gosto de mulher muito arrumada, de longo, essas coisas. Eu prefiro um estilo mais urbano, tênis, jeans, bermuda. É o que chama a minha atenção", declara. Nós sabemos que Maria Casadevall é adepta dos looks "largadinhos" e ela é suposto affair do ator.

Caio Castro
Caio Castro desabafa sobre saúde mental e rotina dos artistas: "Tem desgaste"
sobre
o mesmo tema